O Que Falar no Sexo Sem Ofendê-la

Compartilhar

Linguagem Provocante é uma ótima maneira de apimentar sua vida sexual e fazer sexo de forma mais agradável e emocionante para você e sua parceira. Se vocês não sabem o que falar no sexo e nunca experimentaram falar sacanagem durante ele, como você pode auxiliar sua parceira para isso?

Algumas mulheres ficam com um pé atrás com relação a isso, mas outras mulheres realmente apreciam. Como você pode evitar que ela fique desconfortável? Aqui estão 3 dicas de o que falar no sexo sem que elas se sintam envergonhadas ou ofendidas.

Dê um auxílio para ela ou, se preciso, mostre esse artigo para ela saber o que falar no sexo.

Comece Devagar

Se ela nunca utilizou a Linguagem Provocante antes, ela precisa começar devagar, não adianta tentar dar um salto muito grande. Ela pode começar simplesmente vocalizando o prazer que está sentindo durante o sexo.

Descrever o que está acontecendo, ou o que pretende fazer, é também uma forma mais suave de começar a usar as palavras (além do mais, é provavel que ela já tenha visto isso em filmes pornô, já que são duas coisas que acontecem com frequência).

Enquanto isso, esteja atento às coisas que ela diz e as expressões que ela tem. Se ela está dizendo o que vai fazer ou o que está gostando, não quer dizer que é só por dizer.

Não é o Que Você Diz, Mas Como Você Diz

O tom de voz e as atitudes são tão importantes, ou até mais, do que as palavras que você está dizendo. É importante que ela seja verdadeira no que diz, porque é fácil ver quando alguém está fingindo ou inventando o que falar no sexo.[sc:artigos_relacionados]

Por isso é importante que vocês tenham uma conversa franca sobre isso antes de começar. Por exemplo, uma mulher pode ficar muito excitada com uma conversa romântica, como ouvir o quanto você a ama durante o sexo.

Uma mulher que está mais ligada nessas coisas provavelmente irá achar a linguagem provocante muito vulgar. Portanto, é uma boa que ela comece falando as coisas mais românticas na cama, até que ela comece a fazer isso gritando. Isso ajudará para que ela comece a ir mudando, aos poucos, até chegar em um nível mais forte.

O Tema “Posse”

Linguagem Provocante sempre teve muito a ver com o sentimento de posse. É sempre bom que vocês, durante esse processo, expressem a ideia de que “você é dela”, e que ela “pertence a você” (ou vice-versa). São ideias que expressam “Eu quero você! Você é meu (minha)”.

Ela quer saber que ela é sua e que ela é atraente para você e você, provavelmente, também quer isso dela. De acordo com que vocês ficarem mais confortáveis com a linguagem provocante, durante o sexo, vocês podem usar o tema “posse” de uma forma mais romântica ou de um modo mais “sujo” e sensual – só depende de vocês saberem o que querem ouvir para o outro saber o que falar no sexo.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você já teve uma situação embaraçosa, quando falou algo na cama que a sua parceira não gostou e se sentiu ofendida? Compartilha conosco essa história e diga como você se recuperou dessa nos comentários abaixo!

Compartilhar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*