Jonah Falcon Tem o Maior Pênis do Mundo – E Agora o Expõe no Museu

Muitos homens adoram se vangloriar a respeito do tamanho do seu pênis, e a maioria deles provavelmente está mentindo.

Porém, há um homem que pode ganhar qualquer aposta apenas ao abrir a sua calça: Jonah Falcon, dono do maior pênis humano do mundo.

Seu membro de 33 centímetros foi medido para um especial de TV, tornando-o o único homem que pode falar que tem o maior pênis do mundo sem estar mentindo.

Aos 43 anos de idade, o norte-americano já recusou várias propostas para atuar em filmes pornôs, mas dessa vez ele recebeu uma proposta irrecusável.

O Museu “Phallological” islandês, provavelmente o único do mundo destinado a expor pênis de todas as maneiras, ofereceu a Jonah a oportunidade de conquistar a fama durante toda eternidade, propondo exibir o seu órgão.

32

“Me sinto lisonjeado com o convite”, diz Falcon, em uma carta que enviou para o museu.

“Eu aprecio a devoção do seu museu de ciência, e seria uma honra ter minha masculinidade colocada em exposição, esperançosamente, situado entre os órgãos sexuais de uma baleia e um urso polar … Espero não deixar uma dessas criaturas com ciúmes. Posso sugerir que você chame a exposição de ‘Jonah e a baleia’.

Se não bastasse a sua fama devido ao seu pênis ser o maior do mundo, o dono do membro que tem o tamanho de uma garrafa de vinho gravou uma música e o videoclipe em 2013 chamado “It’s Too Big”.

“It’s Too Big”, que em português significa “É Muito Grande”, foi lançado no iTunes e no CDbaby.com no dia 16 de Abril de 2013, e apresenta a voz penetrante de Falcon cantando sobre seu próprio pênis.

Com versos como estes, é claro que Falcon, junto ao seu coautor, que canta no vídeo Adam Barta – está querendo ir cada vez mais longe:

“I heard it from all the guys and every single freakin’ girl/They wanna try and take a ride on the biggest in the world/But in order to ride the beast it must be unfurled,” e logo após entra o refrão “Too damn big/It’s just too damn big/Your penis too damn big yeah/It’s too damn big.”

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

33

Veja agora 4 curiosidades a respeito do maior pênis do mundo

  • Seus testículos são proporcionalmente grandes ;
  • Ele não usa mictórios: Se quando qualquer homem vai urinar os outros já olham, imagina com um pênis de 33 cm? De acordo a Jonah Falcon, ele prefere usar as clássicas privadas, já que não é difícil devido ao tamanho, sentar para urinar, e é mais privativo;
  • Às vezes assusta: Muitas vezes, mesmo quando a mulher sabe a respeito do tamanho, e que seu pênis é o maior do mundo, na hora de transar elas acabam se assustando, por isso ele faz o possível para quebrar a tensão na hora do sexo;
  • O tamanho do sapato não importa: Embora muitas pessoas acreditem em um mito que existe por aí, o tamanho do pé do homem não tem nada a ver com o tamanho do seu pênis, pelo menos é o que afima Jonah, que tem o maior pênis do mundo e calça um tamanho padrão entre os homens, 42.

31

Você acha que tem o pênis grande, acima de média? Qual tamanho gostaria de ter? Acredita que um pênis muito grande como o de Jonah pode atrapalhar no sexo? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (10 votos, média: 4,20 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*