Homem é Pego Transando com Carros

Compartilhar

Homem de meia idade faz sucesso na internet ao ser pego transando com carros pelas ruas de uma cidade brasileira. Você sente tesão por carros? Antes de fazer afirmações deste tipo, assista a esses vídeos.

Esse vídeo rodou o mundo inteiro pela internet. Um homem de meia idade é pego transando com o escapamento de um Corsa em plena luz do dia em uma rua bem movimentada.

Esta cena bizarra mostra o senhor agachando-se e “bombeando” os quadris – para frente e para trás – a todo vapor em direção ao escapamento do veículo. Ao ser flagrado em plena ação, ele sai como se nada tivesse acontecido.

O momento de prazer desse senhor é visto claramente pelo homem que filma e que se aproxima do garanhão dos escapamentos perguntando se “foi bom” e depois o denomina como “comedor de carros”.

Se você acha que isso foi um momento isolado, que de repente o cara estava muito louco e resolveu apagar o seu “fogo” com esse Corsa, engana-se.

Outro vídeo que rodou a internet é deste mesmo homem, “o comedor de carros”, transando com outro veículo. Dessa vez, a “vítima” foi um Gol.

Em um determinado momento, ele olha para a câmera que o filma, porém não se sabe ao certo se ele não percebeu que estava sendo filmado, ou se realmente não se importou nem um pouco em ter esse seu momento “íntimo” registrado pela câmera alheia.

De fato, parece que este homem tem certa tara por escapamentos de carros, mas ele não é muito exigente. Pode ser de qualquer cor, modelo e fabricante. O importante é ter um escapamento quentinho.

Se você se considerava um apaixonado por carros, pode ser que a sua paixão não seja tão grande como a deste homem que é pego transando com carros.

Você já viu algo tão bizarro assim como um cara “transando” com algum buraco por aí? O que faria se flagrasse essa cena? Comente abaixo!

Compartilhar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*