Em Breve Um Robô Irá Te Masturbar – Saiba Como

Compartilhar

Se você pudesse ter um robô em casa, que atividade você gostaria que ele fizesse para você? Limpasse a sua casa, lavasse a louça do almoço, preparasse as suas refeições? Pois saiba que em breve será possível ter um robô para te ajudar em uma atividade um tanto quanto mais íntima: a masturbação.

É que no ano de 2013, uma companhia que produz brinquedos sexuais e uma empresa de tecnologia se uniram para apresentar no Japão um produto em que fizeram em parceria: o simulador virtual de sexo, o VR Tenga.

O equipamento funciona da seguinte maneira: um dispositivo biométrico é preso a um masturbador artificial, em que o usuário deve colocar a sua genitália dentro. Assim, esse dispositivo biométrico irá movimentar o aparelho, enquanto o consumidor usa um óculos de realidade virtual que lhe dará uma espécie de estímulo visual, sincronizando-se com o movimento feito pelo robô, como você pode observar no gif a seguir:

[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

E você? Teria coragem de deixar que um robô te masturbasse? Adquiriria um “produto” desse para viver com você em sua casa? Comente abaixo sua opinião!

Compartilhar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*