Dicas Preciosas Para Fazer o Melhor Sexo Oral na Mulher

Compartilhar

Você por acaso já sentiu, enquanto fazia sexo oral na mulher, que ela não respondia muito aos prazeres que você acreditava estar proporcionando a ela? Já a pegou olhando para o nada enquanto era chupada por você? Provavelmente, então você estava fazendo algo de errado – e não se sinta envergonhado por isso, pois a maioria das mulheres afirmam que é muito difícil achar um homem que pratique um sexo oral na mulher do jeito que ela gosta.

Desta forma, concorda que você aprendendo estes segredos pode se tornar um diferencial no meio de todos os homens, aquele cara que sabe fazer uma mulher enlouquecer na cama com um sexo oral perfeito? Então você está no lugar certo.

Confira abaixo alguns passos de como fazer o melhor sexo oral na mulher, com dicas e técnicas que elas guardam só para si e você agora vai ter acesso para surpreendê-las.

1. O sexo oral na mulher também tem preliminares

Isso mesmo, as preliminares também têm preliminares! Se você acha que vai chegar logo tirando a calcinha e partindo pro sexo oral na mulher, está enganado. Ela não vai se sentir excitada da mesma forma que você se sentiria, como já falamos em diversas outras oportunidades – as mulheres precisam de muitos estímulos de carinho e sensualidade para a prática do sexo – e inclusive o oral. Portanto, comece aquecendo a sua parceira, acariciando e beijando (sempre utilizando a língua para já criar uma expectativa) sua boca, pescoço, orelhas, seios, barriga e coxas, entre outras zonas erógenas, antes de começar a definitivamente fazer o sexo oral na mulher.

2. Como começar

Lembre-se de “verificar” se a vagina de sua parceira já está totalmente lubrificada antes de começar. Ponha a mão delicadamente dentro da calcinha dela, se ainda estiver seca, continue a fase anterior! Se você perceber que ela já foi bem aquecida com as preliminares, é hora de partir para o principal. Comece beijando a parte interna das coxas e suas virilhas, retirando lentamente a calcinha da mulher. Antes disso, beije e respire fundo em cima da calcinha dela para proporcionar uma sensação de expectativa. Quando chegar à área genital finalmente, explore delicadamente os grandes lábios no início, para depois, aos poucos, trabalhar imaginando que você está mais ou menos beijando uma boca. Use não só a língua, mas também seus lábios.

3. Sem pressa! Observe as reações da mulher

Passando para os pequenos lábios (os da parte interna), utilize sua língua para fazer movimentos circulares, espirais e em oito. Sempre com suavidade, evitando deixar o músculo da língua endurecido – este não é o órgão nem o momento que elas desejam estar duro.

Você perceberá, através dos movimentos e contorções de sua parceira, se está fazendo os movimentos e mantendo o ritmo certo. Por isso, comece delicadamente a lamber e beijar o clitóris a partir deste ponto, fazendo movimentos suaves e ritmados e tendo muito cuidado com os dentes. Aumente um pouco a pressão e a velocidade gradativamente, mas nunca se esqueça, perceba os sinais que ela te dá enquanto você faz sexo oral na mulher – você precisa definitivamente ser um bom observador nessa situação.

Nesta hora seria bem interessante você brincar com os dedos. Se estiver fazendo sexo oral na mulher corretamente de acordo com as dicas acima, até agora, ela estará totalmente lubrificada e seu dedo entrará com a maior facilidade. Ponha uma pequena parte do seu dedo, que se ela gostar, você perceberá as respostas, e então continue introduzindo profundamente ao poucos.

4. Chegando ao orgasmo – mantenha o ritmo!

Mais uma vez, quando o orgasmo estiver se aproximando, a mulher vai dar sinais como gemidos, movimento dos quadris e respiração. Nesta hora, é de suma importância você parar com as alternações de movimento e velocidade – mantenha o ritmo que está praticando agora. Em poucos instantes, a mulher vai gozar, mas não pense que o seu trabalho parou por aí!

Não interrompa tudo de uma vez após isso, vá diminuindo o ritmo lentamente, até parar. Aqui vai uma dica para fechar com chave de ouro a sua performance: dê uma série de beijos delicadamente na vagina dela no final.

Esperamos que você tenha entendido nossas dicas para fazer um perfeito sexo oral na mulher, e que tenha bastante sucesso nas próximas vezes que praticá-lo com sua parceira. Elas com certeza te farão um cara muito bom de cama. Depois de proporcionar isso maravilhosamente para ela, é só se preparar para as recompensas! Aguarde sua vez.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você recebe muitos elogios de sua parceira em relação ao sexo oral que você faz nela? O que você acha que ainda precisa mudar? Comente abaixo sua opinião sobre nossas dicas!

Compartilhar

  • Adoro quando minha mulher senta na minha cara com a B* raspada, ela goza tanto na minha boca que é um tesão louco.

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Minha esposa sempre pede pra eu parar o sexo oral, no exato momento em que está gozando. Ela simplesmente afasta minha boca da vagina dela, pois diz que não suporta mais, pois está muito sensível. Ou seja, ela diz que goza (e acho que goza mesmo), mas não quer continuar o oral pois a vagina tá delicada demais. Eu gostaria de sugar o gozo dela e vê-la tendo mais prazer até de fato acabar o gozo. Poderia me explicar o que acontece?

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Tem algo que eu posso acrescentar no oral? Tipo alguma coisa que dar pra fazer, igual um sorvete, porém estou querendo um diferente vc tem alguma sugestão?

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Eu também sou assim pensei que era a única e nunca falei sobre isso com médico nenhum, mas pelo que venho lendo algumas mulheres têm mas sensibilidade no clítoris então tem que deixar acalmar e recomeçar novamente.
      Eu sou bem assim amo oral mas não consigo aguentar se o parceiro quiser continuar por causa da sencibilidade o que me leva a me afastar automaticamente toda x que sinto aquele desconforto após o gozo

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

      • Já conheceu mulheres que não gosta de ser chupada? não tem tanto prazer é complicado mulher assim so com massagem e tal... dicas Vivi please?

        Cancelar Resposta

        Deixe um comentário

        Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Muitas pessoas tem tesão anal, tanto mulher como homem. Sou dessas pessoas, pois tenho este tipo de tesão. o Tesão anal é forte e quem curte este tipo de tesão sabe do que estou falando. Me tornei bissexual curtindo com shemale. No início era ativo e depois passivo também. Já sentei em alguns cacetes de shemale, depois parti pra curtir cacete de macho. Geralmente as shemales transam de forma bem safada. Hoje em dia não saio mais com shemale; qdo quero curtir um cacete e levar uma boa enrabada eu saio com macho (as vezes eu sou ativo também com machos). Na cama sou dominador e eu controlo a transa seja com mulher ou com homem; sou liberal na cama e faço tudo que me dá tesão e sem frescura seja com mulher ou com homem (apenas não beijo homem). Sendo ativo ou passivo a minha masculinidade não diminui em nada sou macho com mulher e sou macho mesmo estando debaixo de outro macho. Não sou indeciso e nem gay que não se assume, sou bem resolvido em relação a minha sexualidade; sou um macho bissexual que só namora mulher, homem eu não tenho interesse nenhum em namorar. Qdo tenho namorada eu sou fiel e apenas hetero; pois respeito o compromisso, qdo tenho namorada não saio com ninguém. Se alguma mulher se interessar pelo mundo bissexual e quiser contato é só deixar um recado por aqui; sou do interior SP, 42 anos, solteiro, tranquilo, simples. Att. Carlos - Bi

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • minha namorada adora, sempre começo com carinhos,beijinhos no pescoço,na orelha, barriguinha, e vou indo, chupo ela ate goza, as vezes chupo ela com gelo na minha boca, fica louquinha, os gemidos dela é muito bom, amo fazer sexo oral nela, faço todos os dias.

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Meu marido faz que eh uma delicia eu ensinei direitinho todos os dias tem e faço nele tbm todos os dias, mais agora com o bebezinho ta complicado kkkkk

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Hoje depois de transar com a minha namorada, ela queria que fizesse sexo oral nela, ela não gostou muito, ela mandou eu ir procurar alguém que me ensine a fazer isso nela. Oque eu faço?

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Eduardo, geralmente você deve iniciar como se fosse um beijo na vagina dela,com toques bem suaves até chegar ao clitóris,faça movimentos com a língua mas de forma suave, deve ir aumentando a intensidade e prestar atenção na sua parceira, o legal é que ela te dê dicas de como quer,quando percebo ela muito excitada, complemento introduzindo o dedo na vagina e estímulo a parede que fica atrás do clitóris com movimentos de vai e vem mantendo a língua no clitóris com movimentos mais firmes até minha parceira chegar ao orgasmo.
      Cada mulher tem a sua preferência, preste atenção na sua,você descobrirá como ela gosta.

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Eu poderia fazer isso pra vc!!! tipo eu faria nela vc olhava e depois tentava fazer igual acho que ela vai gostar a minha adora!!!

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • eu e minha esposa nunca fizemos sexo oral, e tudo correia bem com carícias durante 8 a 15 minutos antes da penetração. mas depois de ela ter o bebe, mesmo com carícias não sente nada, ela diz que tenho que me esforçar mas. da última vez que tivemos relações experimentei o sexu oral e ela de repente começou a gemer e depois deu muitas rizadas durante o sexu oral, e fiquei será que não fiz direito? perguntei pra mim mesmo. o problema agora é que ja vai a duas semanas e ela tem vergonha e não aceita eu tocar-lhe sera que é normal? vai passar? ja não aguento mas esperar.

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Ricklis,acho que o principal no relacionamento é você poder conversar sobre todos os assuntos que se referem a intimidade de vocês, converse francamente com ela pra saber o porquê ela não quer ser tocada,tem que estar aberto a todas as respostas,pode ser porque não gostou,pode ser por fatores hormonais ,pois depois de ter um bebê, os hormônios relacionados a amamentação e a propria tarefa de cuidar do bebê pode tirar o libido ,mas seja paciente, ajude nas tarefas de cuidar do seu filho,namore ela,beije,seja companheiro,tenho certeza que as coisas irão melhorar,mostre que a ama e que sente desejo por ela.
      Boa sorte.

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Não consigo fazer muito bem as vezes fasçu é cócegas o que fazer?

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Célio, vá com calma,faça toques suaves,vá aumentado de acordo com o que ela demonstra, trate tudo ali como se fosse a boca de sua namorada,cada garota tem sua preferência, descubra sempre pelas reações que ela tiver.

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Minha namorada fica deitada, no sexo oral quando estou chupando bem ela começa a da pulos tentando levantar se retorce toda e pede pra mim bater na cara dela sempr epedindo pra ir mais rapido mais ela nunca gozou o que acha que devo fazer?

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Falta ela se descobrir x32c ,o orgasmo depende de vocês dois,ela tem que saber o caminho para chegar lá, mude o modo de fazer,aja sobre seu instinto,veja o que ela gosta pelas reações que ela tiver e esteja aberto ao que ela propor,use sua língua no clitoris e seus dedos dentro da vagina ,estimulando o ponto G ao mesmo tempo,quem sabe não dá certo.

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Tenho lofo alguns comentários e comigo e minha esposa e totalmente ao contrario pois ela adora fazer o oral diz que se não fizer parece que não e a mesma.coisa, agora eu fazer nela ela já não gosta muito, ou sera que sou eu que não to fazendo Serginho.

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • O que acho legal é saber como a parceira gosta,pergunte ela,peça pra ela ir falando a você como quer,algumas não gostam de falar porque atrapalha a gozar !
      Eu faço sempre na minha esposa,começo beijando a coxa, a virilha ,a vagina,estímulo o clitóris com a língua bem de leve e dependendo da resposta que ela me dá ,aumento o estímulo,coloco a língua dentro do canal vaginal,como a estivesse beijando,depois fico no clitóris e com o dedo massageio a parede superior da vagina,vou aumentando a intensidade até ela gozar !

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*