Camisinha Em Spray?

Compartilhar

Uma estudante da cidade de Nova York, Michelle Chu, surgiu com um novo conceito de uma linha de preservativos em spray, a qual ela apelidou de “Girlplay”.

Este método contraceptivo funciona por pulverização de látex líquido no pênis, e a embalagem se parece com uma lata de desodorante.

Esse spray forma como uma camada de látex em volta do pênis.

A estudante diz que este preservativo em spray foi criado para ter o ajuste perfeito, e enquanto foi projetado para ambos os sexos, o objetivo primário da Girlplay é “mudar toda a experiência de fazer amor para as mulheres corajosas e ousadas”.

“A ideia do preservativo em spray estende a vida útil de um preservativo convencional, aumenta a ‘conveniência’, e muda a própria ação de colocar um preservativo”, escreveu Michelle no resumo do seu projeto.

Preservativo em spray vem em um kit chamado “Lover’s”

Ele vem junto de um kit chamado de “Lover’s”, que contém uma camisinha em spray para ele e para ela, um pacote de camisinhas convencionais e um sutiã inteligente, tudo controlado por controle remoto.

O controle remoto é capaz de controlar diversos efeitos, modos e sabores do preservativo, bem como desenganchar o sutiã inteligente com apenas um clique. Dedos inexperientes não terão mais problemas.

Isso não é legal? Ele busca fazer com que as pessoas mudem suas opiniões em relação ao sexo com camisinha, o que é exatamente o que Michelle pretende.

Você usaria essa camisinha em spray sem maiores medos de não funcionar? Acredita que vai fazer sucesso mundo afora? Comente abaixo!

Compartilhar

  • Acho mesmo que eu não use mesmo a camisinha porque não tenho sexo fora do casamento seria uma forma de evitar os filhos ou as doenças sexualmente transmissíveis.

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*