Café no Japão é Coberto por Fotos de Coxas Femininas e Pratos São “Decorados com Pernas”

Compartilhar

Se você é fã de pernas femininas, poderá se esbaldar sem parecer pervertido neste café que é coberto por fotos de coxas de jovens mulheres, e inclusive receber um par comestível em seu prato.

“Tokyo’s World of Thighs Photography Cafe” é um café que permite que os seus clientes se deliciem com uma variedade de pratos enquanto estão cercados por centenas de fotos de pernas femininas.

Este café é dedicado exclusivamente às coxas de mulheres jovens, e cada um dos seus pratos chegam à mesa do cliente decorados com um par de pernas comestíveis.

Este café inaugurado recentemente, em outubro de 2017, homenageia o trabalho do fotógrafo japonês Yuria.

Suas fotos são centradas em torno do “zettai ryouiki”, que significa a parte da coxa entre a saia das meninas e as meias altas até o joelho.

Todas as imagens em exibição mostram os pés, coxas, calcanhares, joelhos e quadris das mulheres sem que o seu rosto apareça.

Pratos com temática de coxas femininas

Os pratos servidos neste café de Tokyo também levam o tema das coxas femininas. Curry, espaguete e cafés vêm com um “pedaço de pernas” comestíveis como enfeite.

Para os mais fanáticos, também é possível comprar lembrancinhas relacionadas a pernas femininas.

O que você achou dessa ideia de um café temático de pernas femininas? Iria até lá apenas para conhecer ou consumir no local? Abriria um assim no Brasil? Comente abaixo!

Compartilhar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*