7 Dicas para Fazer Sexo no Trem

Compartilhar

Não é de hoje que sexo no trem é uma fantasia picante. A ideia é constantemente retratada e é uma das coisas mais comuns entre estudantes europeus que viajam muito de trem. Recentemente o filme “Ninfomaníaca” tem uma cena onde a personagem principal faz sexo com vários homens estranhos no banheiro de um trem. A coisa simplesmente não sai de moda. Veja aqui algumas dicas de como fazer sexo no trem.

1. Escolha o horário

O melhor horário para fazer sexo no trem é tarde da noite. A movimentação é bem pequena e dependendo da situação você pode até fazer sexo na própria poltrona.

2. Vá com cuidado

Muitos trens sacodem bastante quando correm. Se você for penetrar a mulher com muita força e intensidade, ela pode acabar se machucando porque, além do corpo dela se mexer por causa da penetração, ela está sujeita a ser jogada de um lado para o outro pelo balanço do trem. 

3. Evite posições mirabolantes

Como dito antes, o trem pode balançar bastante. Por isso, evite posições mirabolantes demais. Dê preferência às posições onde você terá mais apoio. Se for fazer sexo em pé, não fique responsável por segurar a mulher. Apoie-a em uma bancada ou coisa do tipo. Acredite, por mais magra que ela seja, no trem o peso dela poderá tirar todo o seu equilíbrio e resultar em um acidente.

[sc:artigos_relacionados]

4. Leve uma manta

Um cobertor, um lençol. A ideia aqui é aproveitar aqueles momentos onde não há ninguém no vagão do trem e a mulher dar uma mãozinha para o cara. Dependendo do nível de experiência de vocês e do grau de exibicionismo, isso pode acontecer até se outras pessoas estiverem presentes, mas sempre por debaixo da manta. Se as pessoas estiverem desconfortáveis, é melhor parar. Se estiverem sozinhos, ela pode até fazer um oral em você.

5. Calcule o tempo

Calcule o tempo entre uma parada e outra. Por que isso é importante? Porque assim que o trem sair, você sabe que ninguém mais vai entrar e a movimentação dentro do trem vai diminuir. Você deve, então, esperar que o trem saia e depois que o controlador de passagens tiver passado por você, dê início a seus planos.

6. Estude o Kama Sutra

Há várias posições ideais no Kama Sutra que podem servir para lugares pequenos.

7. Cabines para dormir

Dependendo da distância que você for viajar e do trem que pegar, há cabines privadas para você se deitar e dormir. Elas são pequenas, mas é o jeito mais discreto de fazer sexo no trem.

Todo cuidado é pouco

Fazer sexo no trem é algo muito arriscado e alguns países podem ter punições bem severas. Seja cuidadoso e evite fazer qualquer atividade de teor sexual na sua poltrona, a menos que esteja em um ambiente bem deserto. Saiba respeitar os outros, nem todo mundo quer ver você fazendo sexo (provavelmente ninguém). De vez em quando você pode encontrar um voyeur e aí é ótimo, mas nem sempre esse é o caso. Portanto, dê preferência ao locais mais privados (banheiros e cabines).

No mais, tenha uma boa viagem!
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você tem a fantasia de um dia fazer sexo no trem? Costuma viajar muito assim? Acha que seria capaz de fazer sem ser pego? Comente abaixo!

Compartilhar

  • Metemos sempre no trem da Supervia, ramal de Deodoro. É muito excitante, principalmente no horário das 6 da tarde. Sempre saio todo esporrado no final da viagem, pois mesmo que nao haja metida, sempre rola uma punheta.

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Opa! Esse eu ja fiz....

    Eu e minha esposa, namoravamos nesta ainda, pegamos o trem na barra funda sentido estação julho prestes poi é um caminhonho que é mais lemto pois julio prestes é terminal fora que vai vasio mas na volta de julho prestes foi que rolou, não da tempo de gozar e tal por ser 3 min, mas fetiche realizado, é o que importa!

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Eu já sonhei com uma amiga minha me fazendo sexo oral no trem kkkk

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*