6 Dicas Para Fazer Sexo Com a Vizinha

Compartilhar

Sexo com a vizinha é uma fantasia mais antiga do que andar para trás. Qual é o homem que nunca ficou babando quando viu aquela vizinha se abaixar para tirar as compras do carro, ficou espiando ela passar hidratante no corpo ou até tentou vê-la tomando banho? 

Mas um dos grandes problemas de fazer sexo com a vizinha é justamente o processo do antes e do depois. Saber chegar e também saber se desvencilhar sem causar nenhum problema maior. Bem, aqui estão 6 dicas para descomplicar sua vida e facilitar para você fazer sexo com a vizinha.

1. A arte de saber chegar

Fazer sexo com a vizinha não pode ser simplesmente chegar, convidá-la para sair e já ir para a cama. Ela vai acabar achando que você é algum pervertido que fica a observando, esperando o momento ideal de atacar. Tudo bem, não está longe da verdade, mas para ela isso é assustador. Você vai precisar saber criar oportunidades para criar uma certa intimidade. Algumas sugestões:

  • Ofereça-se para consertar o computador ou qualquer coisa quebrada da casa dela;
  • Convide-a para festas em sua casa;
  • Jogue conversa fora no elevador, no jardim… Sempre que tiver uma oportunidade de conversar com ela, converse.

Esta fase também é importante porque você vai conhecê-la melhor, saber do que ela gosta ou não, se é uma moça difícil ou não.

2. Cuidado na aproximação

Um cuidado nessa fase inicial é você saber o que quer exatamente dela. Se o que você quer é apenas fazer sexo com a vizinha, trate-a como uma amiga, não seja romântico demais. Não dê presentes, chocolates nem flores. Não passe a ideia de que quer um compromisso sério e acabar gerando muitos desconfortos (brigas e barracos). Trate-a bem, mas de forma casual, como uma amiga. Se você quer algo além do sexo, bem, este artigo não é para você.

[sc:artigos_relacionados]

3. Não fique obsessivo

Se de repente você aparecer “coincidentemente” perto dela o tempo todo, ela pode notar e ficar assustada. O mesmo vale para o caso de você o tempo todo chamá-la para ir a festas ou para ver um filme na sua casa. Quando ela disser não, dê um tempo até a próxima investida. Aja sempre casualmente, como quem não quer nada. Isso será intrigante para ela, ao mesmo tempo em que você vai continuar vivendo e curtindo sua vida enquanto não alcança seu objetivo. Também evite olhar pela janela, esse tipo de comportamento é um sinal meio “psicopata”. 

4. Seja você mesmo

Uma coisa importante aqui é que você não pode fingir que é algo que não é. Óbvio, você não deve fazer isso em circunstância alguma, mas com a vizinha você não pode nem exagerar – não pode dizer que seu apartamento é maior do que é, não pode dizer que é uma pessoa superorganizada sem ser, que é muito responsável, mas vive saindo atrasado para o trabalho. Sua vizinha mora ao seu lado, ela vê tudo e você vai fazer papel de babaca se tentar.

5. Olho na oportunidade

Depois de criar uma certa aproximação, fique de olho em uma oportunidade. Ela pode dizer, casualmente, que está livre no sábado ou que quer ficar em casa vendo filme. Convide-a para fazer algo, diga que precisa de ajuda feminina para comprar uma roupa para sua entrevista de emprego e prometa um jantar como forma de agradecimento. A partir daí, você já sabe como proceder. Conquiste, seduza, mas lembre-se de nunca passar a imagem de que quer namoro.

6. Depois

Se você seguiu a dica número 2, provavelmente ela já entendeu que você não quer compromisso sério. Se ainda assim ela demonstrar que quer ser sua namorada, tenha uma conversa franca com ela, mas cuidado para não magoá-la. Ela é sua vizinha e você a verá todos os dias enquanto os dois morarem nesse lugar. Seja agradável, simpático. Não suma repentinamente de vista. Se de repente você desaparecer, ela vai notar que você só aparecia “casualmente” no jardim porque queria transar com ela. Então, ela se sentirá usada e, além de causar desconforto na convivência, você perderá outras chances de sexo sem compromisso com sua vizinha.

Porém, se você gostou muito da experiência, também não fique perseguindo a moça, batendo à sua porta ou ligando mil vezes. Deixe ela respirar e demonstrar que tem interesse. Novamente, vale ressaltar que tudo o que você menos quer é ficar com rótulo de psicopata. Tenha calma, sinta o terreno e aja devagar. Convide-a para sair novamente, veja a reação. Se ela absolutamente não quiser mais nada, então deixe para lá e parta para sua próxima conquista.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você já teve alguma fantasia de sexo com a vizinha? Já conseguiu realizar alguma? Como foi essa experiência? Comente abaixo!

Compartilhar

  • Eu tinha uma vizinha muito gostosa, ficava sempre espiando ela na piscina, mas nunca tive coragem de chegar junto... rs

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Eu estava na casa do meu amigo e a mãe dele entrou pra tomar banho, e ela tem medo de lagartixa rsrs, mano slah ela saiu correndo pelada pra cima de mim, e pedindo pra mim matar a lagartixa, rsrs deu uma vontade de pegar ela, mas tava na casa do amigo e depois ela ficou perdendo pra mim mas não tive coragem de chamar ela pra foder gostoso, mas nem tudo é como nos pensa tipo eu posso satisfazer o prazer ela, mas pra isso preciso saber se ela esta afim, porque seu eu der o papo e tomar não eu fico feio na foto

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Namoral eu tô assim, tem uma vizinha aqui gostosinha eu cheio de vontade de montar encima dela rsrs mas sem coragem de chegar e passar a visão

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*