Rapaz Após Masturbação

Técnicas e Maneiras de Masturbação Masculina

Masturbação masculina é algo que cada indivíduo aprende a fazer com a idade de 14 anos. Por mais que não exista nenhum homem no mundo que prefira a masturbação ao sexo, às vezes é a única coisa que está disponível. Se você está cansado de usar as mesmas técnicas, existem algumas maneiras de masturbação que você pode incrementar no seu processo de auto prazer e realmente fazer parecer uma vagina.

Fazer os mesmos movimentos pode facilmente se tornar cansativo quando você está sozinho. Apimentar as coisas podem lhe dar sensações diferentes e facilmente tirar a sua mente das coisas que você sempre faz. Aqui estão algumas maneiras de masturbação solo que você pode fazer em qualquer período de seca ou para apimentar com a sua namorada, quando ela resolve lhe dar uma “mãozinha”.

1. Masturbação Padrão

O Masturbação Padrão é provavelmente a técnica mais usada das maneiras de masturbação por homens hoje em dia. A técnica é bastante simples. Você enrola os dedos em torno do eixo de seu pênis ereto e desliza a sua mão para cima e para baixo, da cabeça para o fundo.

Sua mão ficará apenas ali, sem contato direto com a cabeça do seu pênis e sem variação de movimento.

Essa técnica lhe dá maior contato entre o seu pênis em sua mão. Enquanto uma loção de mão e lubrificantes não estão sempre por perto, a Masturbação Padrão pode ser facilmente utilizada sem esses itens. Lubrificante ou loção pode levar essa técnica para um novo nível, mas se você estiver com esses itens, é melhor usar uma técnica mais avançada.

2. Apertando a Manteiga

A obtenção de prazer consigo mesmo pode ser chata se você não usar maneiras de masturbação diferentes. Essa técnica envolve as duas mãos e muito lubrificante ou loção. A técnica é bastante simples. Basta aplicar lubrificante, ou loção, nas duas mãos e depois colocar uma mão em cima da outra e ir para cima e para baixo em seu pênis.

Para uma melhor sensação você pode torcer ambas as mãos em torno do eixo e da cabeça para fazê-la parecer mais com uma vagina. Certifique-se de que você não está segurando as mãos muito apertadas de forma a cortar a circulação de seu pênis. Quando você está prestes a ter um orgasmo, você pode manter o movimento, ou, você pode usar a Masturbação Padrão para terminar.

DICA: Conheça o livro “Prazer Privado Incrível – Técnicas extraordinárias e surpreendentes de masturbação” do programa Muito Bom de Cama e aprenda diversas novas (e muito prazerosas) maneiras de se masturbar.

Curso Muito Bom de Cama

 

Aproveite para conhecer o programa Muito Bom de Cama. Ele é um curso completo feito para você impressionar qualquer mulher na cama, estimulando sua parceira física e mentalmente. CLIQUE AQUI.

O que você achou dessa nova maneira de masturbação? Já a conhecia e experimentou alguma vez na vida? Comente essa experiência abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (17 votos, média: 2,94 de 5)
Loading...Loading...

Um comentário

  1. É muito interessante que quando se fala da auto masturbação masculina, no que se refere a técnicas para que o prazer seja realmente satisfatório, fala-se sempre que “se trabalhe com a mão” abaixo da glande!
    No meu caso, que já fui circuncidado logo ao nascer, é totalmente necessário que, para que eu consiga um ótimo orgasmo, faça toda a “técnica” diretamente na glande; ou seja: que esta seja a “ponto central” onde todas as “técnicas” devem ser aplicadas!
    E isso realmente, para mim, tem sido totalmente necessário para que o orgasmo seja forte e satisfatório; e principalmente quando sou masturbado por outrem; o que acontece sempre!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>