Homem Conversando com Mulher

O Que Falar Com as Mulheres Que Você Quer Conquistar

No lugar de uma forte vibração sexual que faça você parecer um maluco para as mulheres que você deseja, você precisa deixar claro que quer conquistar uma garota através da escolha de suas palavras, ou seja, você precisa aprender a falar com as mulheres corretamente para conquistá-las.

Você deve evitar assuntos chatos e comentários insultuosos que fazem as mulheres correrem de você, para nunca mais te verem. Para fazer isso, você vai precisar saber o que falar com as mulheres. E se você seguir as nossas dicas abaixo para falar com as mulheres, já estará dando um grande passo.

Faça Abordagens Diretas Quando Possível

Se você puder chegar numa garota de forma bem direta, estará clareando as coisas imediatamente e poupará a mulher de qualquer pensamento ou estranheza sobre o que você está querendo.

Para isso, particularmente para os iniciantes e intermediários no assunto, “eu te vi por aqui, e precisava vir falar como você tem o mais belo par de pernas que eu vi aqui hoje. Eu me chamo ______”.

Somente isso. As mulheres não gostam disso apenas porque mostra muita confiança e ousadia – o que elas procuram muito também – mas porque mostra imediatamente a que você veio, e liberta a mente delas para coisas mais importantes… Como se decidir o quanto ela gostou de você e o que ela deve fazer com você.

Concentre-se em um Assunto por Vez

Você deveria ter isso como um princípio básico para falar com as mulheres que você chega. Nunca fique pulando de um tópico para outro sem focar profundamente em algum determinado, e sem dar a chance de transitar sensivelmente entre eles.

Comece com perguntas padrão, quase sempre com algo relativo a como ela está se sentindo no momento, se a noite está boa, se a bebida está gostosa, enfim. Sempre seguida de perguntas sobre ela em geral, como “você não parece local. É daqui mesmo ou de algum outro lugar? Como acabou vindo parar aqui hoje, ao invés de outro lugar diferente?”.

Não se Prenda em Nenhum Assunto

Eu sei que disse que você deveria se concentrar em um tópico por vez, mas quis colocar essa dica para falar com as mulheres logo em seguida da anterior porque muitos caras compreendem da forma errada, também. As mulheres acham chato quando o cara faz isso demais. Significa quando você se prende em um determinado assunto que na realidade já saiu dos eixos… É como o velho ditado “bater em cachorro morto”.

Acontece da seguinte forma: O cara pergunta “você gosta de doces?”. Ela responde que na realidade, não. “Mas você nunca teve um que gostasse?” “Não que eu me lembre…” “Mas que tal um donut? Todo mundo gosta de donuts!” “Não, eu nem gosto de donuts.” “Nossa, que estranho. Mas então, que tipo de sobremesa você gosta?” “Você sabe, eu não curto muito sobremesas.” “Ah, impossível você não gostar de sobremesa! Todo mundo gosta, não acredito nisso…”.

Esse tipo de conversa deve ser abortado logo após o primeiro “não”. Ao contrário disso, o cara continuou circulando e tentando forçar uma conexão onde não existia nada, num assunto que não interessava a mulher e que não era capaz que criar uma conexão emocional com a garota.

Feito corretamente, seria desta forma: Ele pergunta se ela gosta de doces, ela responde que não e ele: “Ok, tudo certo então! O que você lancha então, deixe-me adivinhar… Frutas e vegetais?”.

A Conversa Precisa ir a Algum Lugar

Um dos elementos essenciais para falar com as mulheres é que deve-se saber que a conversa precisa ter um ritmo, e também uma direção. Em outras palavras, a conversa precisa ter um caminho. Portanto, aquele cara que perguntou à garota se ela gosta de doces deveria ter perguntado algo diferente, pois depois da resposta dela ele provavelmente vai dizer só “ah sim, eu estava só curioso”.

Essa garota vai perder um bocado de interesse e confiança nas habilidades dele até acabar com a conversa. É preciso traçar um arco para a sua conversa, e cada tangente que você partir deve ter uma conexão emocional.

Ele poderia ter saido desta forma: Após o mesmo início de conversa, ela responderia que não é muito do tipo de pessoa que gosta de fazer lanches. Ele responde que a razão por ter perguntado isso é que, sabendo da resposta dela, ele poderia saber muito da personalidade dela e que tipo de pessoa ela era. “Alguém que gosta de doces, gosta de curtir muito outras coisas da vida, também. Uma garota que prefere frutas e vegetais tem mais disciplina, vive uma vida mais regrada.” Ela se interessa e pergunta “E uma pessoa que não gosta de lanches em geral?” “Obviamente, ela não é humana, portanto não importa muito!” A garota ri. “Não, estou brincando. Provavelmente só significa que você faz refeições bem interessantes e que não sente fome nos intervalos entre elas. Quem dera que eu pudesse fazer isso!”.

Então, esse cara aqui leva a pergunta sobre doces – um assunto chato de início, pois quem se interessa em saber se ela gosta de doces? – e transforma em algo bem interessante, potencialmente revelador sobre a garota. Isso é algo particulamente divertido para fazer quando se aprende a falar com as mulheres. Essas voltas que você faz ao transformar um assunto genérico e chato em algo muito interessante e revelador sobre ela mesmo a deixa surpreendida!

Procure Traçar um Perfil Dela

Os homens não traçam perfis de mulheres por quem não estão interessados. Por essa única razão, traçar um perfil e qualificar as mulheres em suas conversas as ajudam a saber que você está interessado nelas. Acima disso, isso faz as mulheres falarem sobre si mesmas, e o assunto favorito de todos é si mesmo, contar aos outros sobre nós mesmos é como nos soltamos. Ela não vai ficar entendiada quando estiver te contando como ela é, acredite em mim.

Funciona desta forma: o cara pergunta “O que você pensa sobre namoro ultimamente?” A mulher responde “honestamente, penso que todo mundo faz disso um grande problema. Eu gostaria que as pessoas relaxassem e fizessem o que elas quisessem fazer, ao invés do que eles pensam que todo mundo quer que elas façam.” “Wow, você é uma menina bastante inteligente. Uma das poucas pessoas que eu já conheci com uma linha de pensamento como essa. Parabéns!”.

Aprender o que falar com as mulheres e descobrir como construir uma boa conversa juntos é desafiador, mas não impossível. Desde que você pare de enfrentar as paredes com os punhos e começar a procurar por ferramentas mais poderosas, se é que você me entende. Essas são todas formas de você falar com as mulheres que você queira conquistar, e você deve sempre carregar consigo maneiras de fazer sua conversa melhor dentro da sua personalidade. Porém, a regra mais importante é, sempre, manter a concentração nela, e dizer coisas que a façam falar sobre si mesma.

Tenha isso em mente quando você for falar com as mulheres, e saberá o que dizer sem precisar ficar com milhões de coisas na cabeça.

 

Aproveite para conhecer o programa Mestre da Sedução. Ele é um curso completo com as melhores técnicas para conquistar mulheres bonitas em qualquer situação. CLIQUE AQUI.

Você tem dificuldades para conversar com as mulheres que te atraem? Quais são os seus maiores receios e dificuldades nesse momento? Divida conosco nos comentários abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading ... Loading ...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>