left-cornerright-corner

Saiba por que 9 em cada 10 mulheres gatas não vão nem te dar condição de conversar e o que fazer para reverter esse jogo?

Descubra AGORA as técnicas infalíveis para você abordar qualquer mulher na faculdade, trabalho, rua, trânsito ou shopping e fazê-la parar para te ouvir e acabar saindo com você, mesmo se ela for muito mais bonita que você se acha capaz de conquistar.

Olá, antes de me apresentar gostaria de te fazer algumas perguntas…

Olhe para essa mulher ao lado… Bonita não? Seja sincero e me responda…

* Você acredita que só é possível abordar mulheres em locais e situações apropriadas?

* Você entende que o problema em abordar a s mulheres está na sua personalidade e por isso não existe o que fazer?

* Você acredita que apenas aqueles caras que tem dinheiro se dão bem com as mulheres?

* Você acha que para conquistar uma mulher você precisa ser bonito?

Se você respondeu sim a alguma das perguntas acima então pare agora mesmo tudo o que você está fazendo para me escutar!

Meu nome é Patrick e sou formado em psicologia, com especialização relacionamentos interpessoais e um incansável pesquisador sobre este assunto.

Com a experiência que adquiri ao longo dos anos, hoje sou chamado para dar palestras e seminários sobre o assunto. Já ajudei a milhares de homens em todo mundo e agora estou aqui para te ajudar.

Ao longo da minha vida profissional devorei centenas de livros dos maiores especialistas em relacionamentos e frequentei diversos cursos e seminários sobre este assunto.

Eu vou mudar a partir daqui todos os paradigmas errados que foram colocados na sua cabeça com relação a conquistar mulheres e mais adiante vai ficar muito claro para você onde os seus pensamentos estão te sabotando e te fazendo fracassar com elas.

No começo desta apresentação eu te fiz 4 perguntas e gostaria que você refletisse se você faz parte daquele grupo de pessoas que justifica o seu insucesso com as mulheres culpando a falta de dinheiro, a falta de beleza, a falta de oportunidades, a timidez, etc.

É curioso como muitas pessoas gostam de dar “dicas” de como conquistar as mulheres, mas são verdadeiros tiros no pé quando se trata do mundo real.

Você já deve ter ouvido coisas do tipo: “Basta ser um cara legal”, “seja você mesmo”, “seja um homem à moda antiga que elas adoram”, “seja durão que você pega todas”, “seja um cafajeste que elas adoram caras assim”, e muitos outros conselhos.

A verdade é que o mundo real é muito diferente dessas dicas bobas, infantis e superficiais que você vê em revistas ou escuta as pessoas comentarem.

Conhecimento popular, revistas e conselhos de amigos só vão lhe trazer mais frustração.

Inúmeras tentativas de conquistar mulheres sem saber exatamente o que fazer não apenas são inúteis como também perigosas – destroem sua auto-estima!

Fracassos sucessivos com as mulheres geram uma frustração tão grande que invade até outras áreas da vida. Quando você passar a conquistar as mulheres que realmente lhe interessam você irá exalar confiança no seu dia-a-dia, aonde que que esteja, em qualquer situação.

Não quero ir totalmente contra o senso comum aqui e é claro que beleza e dinheiro ajudam você a conquistar uma mulher. Mas pense comigo… será que isso vai te trazer a mulher que você quer para você?

Em outras palavras, você quer uma mulher que esteja com você apenas por causa do que você pode proporcionar para ela?

Enfim, não existe uma resposta certa para isso e cada pessoa tem o seu objetivo particular quando se trata de relacionamento.

E aí, você quer saber como eu posso te ajudar?