Mulher Sexy no Navegando na Internet

Dicas Fundamentais para um Sexo Virtual

Nós vivemos na era tecnológica; hoje em dia você pode cutucar, twitar, seguir e se conectar – tudo do conforto da sua casa. Foram-se os dias que o sexo por telefone era a única opções de casais que moram longe ou caras que procuravam por uma pequena diversão. A internet criou toda uma nova maneira de se comunicar e isso também promoveu mais formas de fazer sexo do que nunca!

Casais e pessoas solteiras estão se conectando no espaço virtual e engajando-se em atos sexuais; casais que namoram à distância podem fazer encontros pelo Skype, enquanto os mais promíscuos podem conhecer pessoas novas online – de uma maneira anônima e segura. Quer saber um pouco mais sobre esse mundo do sexo virtual? Continue a leitura.

A propósito, você já viu as mulheres cadastradas no ConversadeHomem Encontros?

Por Onde Começar?

Existem diversos lugares online onde você pode encontrar mulheres prontas e esperando por sexo virtual. São eles salas de bate papo, sites de namoro online e painéis de mensagens. E se você já está comprometido – tudo que precisa arranjar é a hora e o lugar. Vocês podem se divertir via email, mensagens instantâneas ou vídeo chamadas.

O Que Vem Depois?

Hoje em dia, muitas pessoas têm web cams e microfones. Será mais fácil para se comunicar com os outros online se você tiver uma, mas se não tiver, o velho teclado somente está de bom tamanho. Se você estiver falando ou teclando, será preciso tentar ser criativo com sua linguagem. Você está criando uma fantasia acima de tudo, portanto a imaginação é a chave.

A sua linguagem provocante depende da pessoa com quem você está conversando, também. Muitas mulheres gostam desse tipo de provocação e vão se excitar com essa linguagem safada e vulgar, enquanto outras preferem fantasias mais românticas, como por exemplo você elogiar seus olhos ou cabelos. Você precisa identificar que tipo de linguagem combina mais com a garota com quem está tentando iniciar um sexo virtual.

Para começar a conversa até o sexo virtual, pergunte o que a sua “pretendente” está vestindo e depois descreva-se – se você não tiver uma webcam, nessa hora você pode parecer do jeito que quiser pra ela! Deixe a conversa fluir naturalmente antes de começar a fantasia que ambos podem curtir juntos – o final óbvio para essa fantasia é que vocês tenham terminado fazendo sexo virtual.

Masturbar-se

Não existem regras em se tratando do sexo virtual, portanto relaxe e curta o momento. Deixe-se levar por essa fantasia. Se você está numa conversa sem vídeo, mas com áudio, sinta-se à vontade para respirar profundamente no microfone para sua parceira sabe que você está gostando do momento. Descreva o que você está fazendo e o que você gostaria de fazer com ela. Se nem um microfone você tiver, lembre-se que a sua parceira não poderá ouvir seus suspiros e a sua respiração – tudo que ela vê é um espaço em branco. Então, preencha-os com interjeições que remetam ao prazer.

Se você está digitando, poderá fazer isso com uma mão enquanto se masturba com a outra ou deixe que ela escreva enquanto você se masturba para em seguida retornar o favor enquanto ela faz o mesmo.

Um Aviso

Com o sexo virtual, você não precisa se preocupar com gravidez indesejada ou DSTs, mas isso não quer dizer que você está totalmente livre de problemas. As pessoas da internet nem sempre são o que e quem eles dizem que são, portanto guarde suas informações pessoas para si mesmo. Se você usa um video chat para a diversão, lembre-se que existem – muitos – sites que compartilham esse tipo de vídeos na internet. E a última coisa que você quer é ver um vídeo seu se masturbando rolando pela internet a fora.

Por último, o sexo virtual pode ser emocionante e gratificante, mas não substitui uma relação sexual real. Não se apegue muito ao sexo virtual de uma maneira que vá esquecer o mundo real. Se você realmente gostar, curta isso ocasionalmente, mas se dê um tempo para conhecer mulheres reais também!

Curso Muito Bom de Cama

 

Aproveite para conhecer o programa Muito Bom de Cama. Ele é um curso completo feito para você impressionar qualquer mulher na cama, estimulando sua parceira física e mentalmente. CLIQUE AQUI.

Você costuma utilizar a internet para buscar fazer sexo virtual com as mulheres? Como você consegue levá-las até este ponto? Comente abaixo as suas estratégias e se elas coincidem com as dicas acima!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>