Loira Recebendo um Beijo no Pescoço na Cama

Como Proporcionar Múltiplos Orgasmos a Uma Mulher

O clitóris é a potência indiscutível do orgasmo feminino. Ele tem duas vezes mais nervos do que o pênis e possui a habilidade inigualável de produzir múltiplos orgasmos – desde que você saiba o que fazer com ele. Leia abaixo algumas dicas de como proporcionar múltiplos orgasmos a uma mulher.

Damas Primeiro

Seja cavalheiro e postergue o seu prazer para sua parceira. Muitas mulheres necessitam uma quantidade no mínimo razoável de preliminares para atingir o clímax. E o clitóris é extremamente sensível e precisa ser corretamente preparado para uma estimulação certeira. Então, se você quer proporcionar múltiplos orgasmos à sua parceira, você precisa saber o que deve fazer – planeje no mínimo 20 minutos de preliminares. Você perceberá que um pouquinho de cavalheirismo te levará a um longo caminho na cama.

Aprenda o seu Caminho Certo

Para se tornar um mestre dos múltiplos orgasmos você precisa aprender o seu caminho pelas regiões erógenas de sua mulher. Da ponta do clitóris aos grandes lábios, provoque os pontos de prazer da sua mulher e descubra como ela gosta de ser estimulada em cada área.

Estímulo com os Dedos

Não se esqueça dos seus dedos quando tentar dar prazer a sua mulher. Eles são uma excelente arma para os trabalhos com as mãos. Comece arrastando as pontas dos seus dedos nos grandes lábios da vagina dela e explorando as áreas mais suaves da virilha. Então, passe para um estímulo mais direcionado.

Usando a “almofada” do seu dedo, passe para a área acima do clitóris. Mova seus dedos num movimento circular agite pra trás e pra frente. Faça isso vagarosamente. No que você introduzir um dedo nela, continue usando o polegar para estimular o clitóris e com o dedo introduzido faça um gesto de “venha aqui”, o que vai fazer com que ele alcance o ponto G lá dentro e estimule-o.

Serviço com a Língua

A língua é mais poderosa que o pênis, e fazer o sexo oral é um dos métodos mais eficazes de introduzir os múltiplos orgasmos. Explore a vagina de sua mulher com beijos e depois concetrar sua atenção no clitóris, novamente com movimentos circulares, ou mova sua língua para cima e para baixo. Experimente com pressão e velocidades diferentes e pergunte para sua parceira se está gostoso. Você precisará estimular sua parceira com o ritmo para conseguir proporcioná-la múltiplos orgasmos.

Ajeite a Posição

Se você quer dar a sua parceira múltiplos orgasmos durante as relações sexuais, lembre-se do clitóris. Mantenha-o em contato com a base do seu pênis ou pressione seu polegar contra ele e esfregue- de um lado pro outro enquanto penetra. A mais sensível parte da vagina é a externa, então mantenha suas penetrações superficiais. Controle o ritmo dos seus movimentos e permaneça na entrada. Fazendo isso corretamente sua parceira estará chegando ao êxtase rapidamente.

Estímulo Duplo

Para as mulheres, os orgasmos mais satisfatórios são aqueles que combinam os estímulos do clitóris e do ponto G.

Portanto, concentre-se simultaneamente na estimulação desses 2 pontos, usando língua com dedos, pênis com dedos, língua com vibrador ou dedos com vibrador, do melhor jeito que funcionar para você e sua mulher.

Essas são algumas formas para as mulheres conseguirem ter múltiplos orgasmos. Leve o seu tempo para praticar essas técnicas e curta a experiência inigualável de observar sua parceira no clímax múltiplas vezes. Lembre-se que pode levar um tempo para acontecer o primeiro orgasmo, mas uma vez que uma mulher o atingiu, é muito mais fácil de chegar lá novamente.

Você já conseguiu proporcionar múltiplos orgasmos a uma mulher com quem estava na cama? Como foi essa experiência? Ela chegou a te contar e elogiar depois disso? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (11 votos, média: 4,09 de 5)
Loading...Loading...

4 comentários

  1. Rafael Sousa

    eu adorei esta página foi muito benéfico pra min.

  2. ANTES DE ME CASAR SAI COM ALGUMAS MULHERES QUE ME COLOCAVAM COMO UM DEUS NA CAMA, POR LHES PROPORCIONAREM MOMENTOS DE PRAZERES INCRIVÉL, MAIS NÃO LIGAVA MT. PARA ISTO POR SER JOVEM E APENAS SE PREOCULPAR COM MEUS DESEJOS. MAIS MESMO ME PREOCULPANDO COM MEUS DESJOS A MINHA MAIOR FELICIDADE ERA VER UMA MULHER DESVARIADAS EM DESEJOS E SEMPRE ME DIVERTIA COM ESTA SITUAÇÃO QUE LEVAVAM A TER 4 A 5 ORGASMO POR TRANSA, MAIS NUMCA COM ORGARSMO MULTIPLOS E COM EJACULAÇÃO.
    BOM ARRUMEI UMA NAMORADA COM QUEM ME CASEI E FIQUEI POR 10 ANOS, ONDE NUMCA CONSEGUI LHES PROPORCIONAR A MESMA CONDIÇÃO E ME FRUSTAVA COM ISTO. ME COLOCANDO E COBRANDO POR NÃO SER BOM PARA UMA VIDA SEXUAL. ENTÃO ME DESENCANTEI E SEPAREI, E VIM A TER DESLISÕES E MEDO DE TRANSAR COM OUTRAS MULHERES E NÃO LHES PROPORCIONAR MOMENTOS DE DESEJOS SEXUAL.
    NO ENTANTO E ACASO ENCONTREI UMA MULHER QUE PRATICAMENTE ME LEVOU PARA CAMA PARA TRANSAR COM ELA POR ME ACHAR UM GOSTOSINHO E DESAFIAR MEU LADO MASCULINO.
    BOM DIANTE DA SITUAÇÃO NÃO ME RESTOU DUVIDA EM PROVAR MEU LADO MASCULINO E DE QUE MULHER TEM QUE SENTIR PRAZER.
    RESULTADO DESTA BRINCADEIRA SAI COM ESTA MULHER FOI OTIMO, TEVE VARIOS ORGASMOS COM EJACULAÇÃO E NO FINAL UM DIA DE INTERNAÇÃO EM UM HOSPITAL POR TER PERDIDOS SEUS SENTIDOS DURANTE O ATO SEXUAL.
    SABENDO DA SITUAÇÃO A QUAL LEVOU MINHA PARCEIRA AO PRONTO SOCORRO, UMA ATENDENTE MT. BONITA OBTEVE MEU CONTATO E ME DESAFIOU PARA UMA NOITE DE AMOR, DE IMEDIATO FIQUEI SURPRESO, MAIS A INSISTENCIA FOI TANTA QUE ACABEI VENDENDO MEU CORPO.
    POREM DEPOIS DESTA NOITE TUDO MUDOU EM MINHA VIDA, ONDE ENCONTREI UMA PARCEIRA E MULHER QUE ESTAMOS MT. FELIZES. E OLHÁ NUMCA VI UMA MULHER QUE TENHA TANTOS ORGASMOS E EJACULAÇÃO EM UMA NOITE DE AMOR. DE 10 A 20 ORGASMO POR NOITE E MARAVILHOSO E LINDO E GOSTOSO. MAIS JÁ ESTOU COM MEDO DE IR PARA EM UM P.SOCORRO. ACHO QUE DESTA VEZ SOU EU…RSSS.
    ENTÃO DAR PRAZER A UMA MULHER E FACIL , QDO AMBOS BUSCAM O MESMO OBJETIVO EM PRAZER.
    ABÇS

  3. Realmente é muito gostoso vendo a parceira tendo o prazer que a própria pessoa está fornecendo, e é bom também ver ela falando que nem deu pra contar o tanto de orgasmos que teve!
    É muito bom!

    Charle Dutra

  4. Amei esse site amo quando o meu parceiro me chupá todinha

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*


Curta o ConversadeHomem!


Você vai receber primeiro todos
os artigos publicados e ainda vai
participar de promoções e sorteios!