Loira Recebendo um Beijo no Pescoço na Cama

Como Proporcionar Múltiplos Orgasmos a Uma Mulher

O clitóris é a potência indiscutível do orgasmo feminino. Ele tem duas vezes mais nervos do que o pênis e possui a habilidade inigualável de produzir múltiplos orgasmos – desde que você saiba o que fazer com ele. Leia abaixo algumas dicas de como proporcionar múltiplos orgasmos a uma mulher.

Damas Primeiro

Seja cavalheiro e postergue o seu prazer para sua parceira. Muitas mulheres necessitam uma quantidade no mínimo razoável de preliminares para atingir o clímax. E o clitóris é extremamente sensível e precisa ser corretamente preparado para uma estimulação certeira. Então, se você quer proporcionar múltiplos orgasmos à sua parceira, você precisa saber o que deve fazer – planeje no mínimo 20 minutos de preliminares. Você perceberá que um pouquinho de cavalheirismo te levará a um longo caminho na cama.

Aprenda o seu Caminho Certo

Para se tornar um mestre dos múltiplos orgasmos você precisa aprender o seu caminho pelas regiões erógenas de sua mulher. Da ponta do clitóris aos grandes lábios, provoque os pontos de prazer da sua mulher e descubra como ela gosta de ser estimulada em cada área.

Estímulo com os Dedos

Não se esqueça dos seus dedos quando tentar dar prazer a sua mulher. Eles são uma excelente arma para os trabalhos com as mãos. Comece arrastando as pontas dos seus dedos nos grandes lábios da vagina dela e explorando as áreas mais suaves da virilha. Então, passe para um estímulo mais direcionado.

Usando a “almofada” do seu dedo, passe para a área acima do clitóris. Mova seus dedos num movimento circular agite pra trás e pra frente. Faça isso vagarosamente. No que você introduzir um dedo nela, continue usando o polegar para estimular o clitóris e com o dedo introduzido faça um gesto de “venha aqui”, o que vai fazer com que ele alcance o ponto G lá dentro e estimule-o.

Serviço com a Língua

A língua é mais poderosa que o pênis, e fazer o sexo oral é um dos métodos mais eficazes de introduzir os múltiplos orgasmos. Explore a vagina de sua mulher com beijos e depois concetrar sua atenção no clitóris, novamente com movimentos circulares, ou mova sua língua para cima e para baixo. Experimente com pressão e velocidades diferentes e pergunte para sua parceira se está gostoso. Você precisará estimular sua parceira com o ritmo para conseguir proporcioná-la múltiplos orgasmos.

Ajeite a Posição

Se você quer dar a sua parceira múltiplos orgasmos durante as relações sexuais, lembre-se do clitóris. Mantenha-o em contato com a base do seu pênis ou pressione seu polegar contra ele e esfregue- de um lado pro outro enquanto penetra. A mais sensível parte da vagina é a externa, então mantenha suas penetrações superficiais. Controle o ritmo dos seus movimentos e permaneça na entrada. Fazendo isso corretamente sua parceira estará chegando ao êxtase rapidamente.

Estímulo Duplo

Para as mulheres, os orgasmos mais satisfatórios são aqueles que combinam os estímulos do clitóris e do ponto G.

Portanto, concentre-se simultaneamente na estimulação desses 2 pontos, usando língua com dedos, pênis com dedos, língua com vibrador ou dedos com vibrador, do melhor jeito que funcionar para você e sua mulher.

Essas são algumas formas para as mulheres conseguirem ter múltiplos orgasmos. Leve o seu tempo para praticar essas técnicas e curta a experiência inigualável de observar sua parceira no clímax múltiplas vezes. Lembre-se que pode levar um tempo para acontecer o primeiro orgasmo, mas uma vez que uma mulher o atingiu, é muito mais fácil de chegar lá novamente.

Curso Muito Bom de Cama

 

Aproveite para conhecer o programa Muito Bom de Cama. Ele é um curso completo feito para você impressionar qualquer mulher na cama, estimulando sua parceira física e mentalmente. CLIQUE AQUI.

Você já conseguiu proporcionar múltiplos orgasmos a uma mulher com quem estava na cama? Como foi essa experiência? Ela chegou a te contar e elogiar depois disso? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>