Bomba Peniana

Como Funciona Uma Bomba Peniana?

Um aparelho de constrição a vácuo (VCD), popularmente conhecido como bomba peniana, é uma bomba externa com uma alça que um homem com disfunção erétil pode usar para manter sua ereção. O VCD consiste de um cilindro acrílico com uma bomba que pode ser colocada diretamente sobre o pênis. Um anel ou faixa de constrição é colocado sobre o cilindro na outra ponta, que é aplicada ao corpo. O cilindro e bomba são usados para criar vácuo que ajuda o pênis a ficar ereto, a faixa e o anel de constrição são usados para manter a ereção.

Como Aparelhos de Constrição a Vácuo Funcionam?

Para usar uma bomba peniana:

  • Coloque a bomba, que pode ser manual ou a pilhas, sobre o pênis.
  • Bombeie o ar para fora do cilindro de maneira que se crie um vácuo. O vácuo puxa o sangue para a haste do pênis e faz com que ele se inche e fique ereto.
  • Uma vez que o pênis está ereto, com ajuda de um lubrificante, deslize a faixa de retenção até a base do pênis.
  • Remova a bomba depois de liberar o vácuo.

A relação sexual pode ser consumada com a faixa de constrição no lugar para ajudar a manter a ereção. A faixa pode ser usada seguramente por até 30 minutos para permitir uma relação sexual.

Garanta que aparelhos comprados sem prescrição contenham uma característica de “liberação rápida”, já que houve noticias de ferimentos ao pênis devido ao uso de aparelhos que não liberavam o vácuo quando necessário ou liberavam de maneira muito vagarosa.

Quão Bem uma Bomba Peniana Funciona?

Estudos sugerem que cerca de 50 a 80% dos homens estão satisfeitos com os resultados dos VCDs. Assim como qualquer outro método de tratamento para disfunção erétil (DE), as taxas de satisfação podem diminuir com o tempo.

Quem Deve Considerar Usar uma Bomba Peniana?

Aparelhos de constrição a vácuo são seguros e podem ser usados por pacientes com disfunção erétil causada por diversas condições, incluindo:

  • Baixo fluxo de sangue para o pênis
  • Diabetes
  • Cirurgia para próstata ou câncer de cólon
  • Questões psicológicas como ansiedade ou depressão

Aparelhos de constrição a vácuo não devem ser usados por homens que possam ter uma doença congênita de sangramento ou alguma doença que predisponha a uma condição chamada priapismo (uma ereção prolongada e às vezes dolorosa que pode durar diversas horas). Exemplos incluem anemia falciforme, algumas formas de leucemia, além de outras condições do sangue.

Quais São os Efeitos Colaterais da Bomba Peniana?

Uma ereção obtida por uma bomba peniana não é o mesmo que uma ereção alcançada naturalmente. O pênis tende a ficar com um tom arroxeado e pode ficar frio ou dormente. Outros efeitos colaterais podem ser:

  • Uma marca azul ou preta ou uma pequena área com hematomas na haste do pênis. Isso normalmente é indolor e vai se resolver em poucos dias.
  • Diminuição na força da ejaculação. A faixa de constrição prende a ejaculação ou o sêmen no momento do orgasmo. Isso não é perigoso e normalmente não causa dor. O sêmen normalmente vai escorrer para fora, uma vez que a faixa de constrição for removida. Normalmente, isso não interfere com o prazer de um orgasmo.

A bomba peniana pode ser usado para aumento peniano? Existem riscos?

A bomba a vácuo. Este é o mais clássico do gênero de aparelhos para o aumento peniano. Você coloca seu pênis em um cilindro preso a uma bomba que puxa o ar. O vácuo resultante leva sangue extra ao seu pênis, tornando-o ereto e um pouco maior. Você então prende o pênis com um anel apertado – como um torniquete – para impedir que o sangue volte a seu corpo. 

Bombas penianas têm um uso médico: Elas ajudam homens com disfunção erétil. Mas a bomba não tem nenhum efeito duradouro no tamanho de seu pênis. Você vai esvaziar de volta ao tamanho normal assim que tirar o anel.

Se abusar, os riscos incluem impotência temporária, bolhas, hematomas, estouro de vasos sanguíneos e pele descolorida e mais grossa. A faixa não deve ser usada por mais de 20 a 30 minutos no máximo, pois ela vai acabar gerando dano aos tecidos.

Quanto Custa uma Bomba Peniana a Vácuo?

Aparelhos de constrição a vácuo podem variar em custo de R$200 a R$500, dependendo da marca e do tipo. As versões a pilhas tendem a ser mais caras, mas também tendem a funcionar mais rapidamente. Aparelhos a pilha são especialmente úteis para homens que não têm muita força nas mãos, coordenação ou que têm artrite.

Existem diversos aparelhos no mercado atualmente que funcionam muito bem. Alguns desses aparelhos podem ser comprados sem prescrição médica.

Curso Muito Bom de Cama

 

Aproveite para conhecer o programa Muito Bom de Cama. Ele é um curso completo feito para você impressionar qualquer mulher na cama, estimulando sua parceira física e mentalmente. CLIQUE AQUI.

Você sofre de disfunção erétil? Quais métodos você já experimentou para tratar isso? Já utilizou uma bomba peniana? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (5 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...Loading...

9 comentários

  1. Eu nunca usei, mas tenho vontade de experimentar. O problema é que são muito caras!

  2. Bomba peniana realmente faz o pênis crescer e ficar mais grosso. Fiquei durante 8 anos pra me decidir em comprar a bomba. Estou usando em menos de 01 ano e tive um aumento de 03cm, eu tinha 19cm ! Eu não acreditava, mas pra quem quer comprar não tenham receio, o pênis realmente cresce. vc tem que colocar o pênis flácido no cilindro, é claro que na primeira vez fiquei com muito tesão e o pênis entrou ereto, mas daí eu esperei ficar flácido e fiz o processo. Sem contar que a vontade de transar aumenta. Parece inacreditável mas é realidade. Estou muito feliz com os 03cm ganhos, fora que toda vez que vc tira o pênis do cilindro dá uma vontade enorme de transar, mas tem que esperar no máximo 02 horas, de primeira não aguentei e bati uma, mas com tempo vc vai acostumando.

  3. As bombas são ótimas para autoestima masculina, podem e devem ser utilizadas por quem se considera com pênis pequeno ou falta de ereção.

  4. Mas esse aumento peniano é temporário, e dali algumas horas volta tudo ao normal, então isso seria para uso casual?

  5. adriano oliveira de souza

    Quer dizer o aumento não é permanente e quanto ele chega a crescer?

  6. andre manzoli

    eu tenho duvidas se funciona mesmo essa tal de bomba peniana ! eu queria saber se e permanete o aumento e com quanto tempo de uso consigo ver resultados ?///

  7. Eu comprei o produto a 1 mes, e de fato o penis cresce dentro do cillindro mas assim que tira volta ao tamanho natural, pode ser que tenha algum aumento sim, mas teria que usar todos os dias por alguns minutos, mas além disso percebi que é em partes perigoso e tem que prestar muita atenção na fisionomia do penis, qualquer suspeita é melhor parar.
    Uma observação sobre o aumento permanente, acredito que é variável de pessoa para pessoa, organismo e etc. Mas o uso principal seria para ereção rápida para quem tem problemas com a ereção natural.

  8. Onde comprar uma bomba pena na segura ?

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>