Casal Apertando a Fronha

Como Dar Prazer à Mulher Mesmo com Pênis Pequeno

O pênis ereto tem, em média, de 14 a 17 centímetros de comprimento. Se seu pênis é menor do que isso e, como resultado, você sente como se estivesse em desvantagem por ter um pênis pequeno, você está errado. Além do fato de que o que realmente importa é a grossura, existem certas posições sexuais que podem ajudar a penetrá-la de forma mais profunda, de maneira que ela se sinta preenchida e você se sinta maior.

1. Preliminares

A regra geral é, quanto mais perto ela estiver de gozar com as preliminares, mais fácil será para ela alcançar o clímax quando você começar a penetrá-la. É ainda melhor se você conseguí-la fazer ter um orgasmo pelo menos uma vez antes de entrar em uma das seguintes 5 posições sexuais para quem tem o pênis pequeno. Beije-a intensamente, lamba seu clitóris, penetre-a com os dedos, dê uns tapinhas, morda seus mamilos, faça o que você precisar fazer para conseguir que ela goze.

2. De Quatro

Agora você pode penetrar. A mulher deve ficar posicionada de maneira confortável para que sua cabeça e ombros descansem confortavelmente sobre um travesseiro, enquanto suas nádegas estão erguidas. Adicionalmente, suas costas devem estar arqueadas e suas coxas juntas. Penetre-a por trás com suas pernas abertas. Curve-se para frente enquanto a penetrar, mantendo um contato físico próximo.

3. A Cobra

A mulher deita de bruços, com as pernas fechadas e um travesseiro sob os quadris. Em uma posição ereta, cavalgue seus quadris enquanto mantém seus joelhos dobrados. Coloque seu pênis pequeno logo atrás do bumbum dela e então gentilmente afaste suas coxas o bastante para permitir a penetração e deslize para dentro. Garanta que seu peso não vai estar sobre o corpo dela durante a relação sexual. Se necessário, segure-se contra a cabeceira da cama, ou se curve para frente até ser capaz de tocar a cama.

4. Formação em V

Enquanto a mulher deita de costas, mova-se entre suas coxas e a penetre-a como faria normalmente de uma posição ajoelhada. Após isso, levante as pernas dela no ar, segure seus tornozelos, e abra as pernas, criando uma forma em V. Novamente, você pode se segurar contra uma parede ou cabeceira. Você também pode colocar as pernas dela sobre seus ombros.

5. As Orelhas do Coelho

Com a mulher deitada de costas, abra suas coxas e levante suas pernas até que os joelhos estejam próximos das orelhas. Não se esqueça de colocar um travesseiro sob suas nádegas. Esta posição permite que você a penetre de maneira mais fácil e mais profundamente, mesmo com um pênis pequeno. Se, depois de um tempo, a mulher estiver tendo dificuldades para segurar suas pernas nesta posição, você pode segurar os joelhos dela no lugar envolvendo seus braços na dobras de seus joelhos. Como bônus, ela pode estimular o próprio clitóris nessa posição.

6. Mulher Sentada

O homem fica de pé ou se ajoelha enquanto a mulher se senta na borda da cama. Quando penetrá-la, será em um ângulo ligeiramente ascendente, portanto mesmo um pênis pequeno deve tocar a parede superior de sua vagina.

Para diminuir quaisquer inseguranças que você pode estar sentindo, deixe-me assegurar para você que existem diversas mulheres que preferem um pênis pequeno a um acima da média. O ponto é: o tamanho do pênis de um homem não precisa afetar o prazer da relação, tanto para o homem quanto para a mulher.

Curso Muito Bom de Cama

 

Aproveite para conhecer o programa Muito Bom de Cama. Ele é um curso completo feito para você impressionar qualquer mulher na cama, estimulando sua parceira física e mentalmente. CLIQUE AQUI.

Você já encontrou problemas em suas relações sexuais por ter um pênis pequeno, abaixo da média? Conte-nos nos comentários abaixo suas experiências!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (11 votos, média: 4,18 de 5)
Loading...Loading...

Um comentário

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>