Casal Realizando Fantasia Sexual

Achando as Pessoas Certas Para Fazer Troca de Casais

Quando você e sua parceira tiverem decidido que querem experimentar a troca de casais, um dos maiores desafios que vocês irão ter será encontrar um casal compatível com você dois. Felizmente você pode aprender com as experiências dos outros para tornar sua busca um pouco mais fácil.

Nem Sempre Acontece de Primeira

Em primeiro lugar, tenha em mente que esse pode ser um processo lento. Você pode conhecer um grande número de casais, mas perceber que nenhum deles é compatível com vocês. Não é de se surpreender: Já é difícil achar duas pessoas que sintam atração uma pela outra, imagine quatro!

Pode ser que você encontre casais interessados em fazer troca de casais com vocês, mas que, por qualquer motivo, não despertam o seu interesse. Muita gente que aceita praticar a troca de casais logo com a primeira dupla que aparece costuma achar a experiência desastrosa, por isso, não tenha pressa.

Não Seja Exigente Demais

Por outro lado, não seja extremamente exigente a ponto de nunca achar alguém bom o suficiente. Se vocês passarem um tempinho com outro casal, sem pressão ou expectativas (um jantar ou drink, por exemplo) de ambos os lados, pode ser que vocês sintam a atração entre vocês aumentar. Se sua impressão inicial não for completamente negativa, dê um pouquinho mais de tempo para que vocês se conheçam melhor.

Então, qual é a melhor maneira de encontrar outro casal para praticar a troca de casais?

1. Pessoas Que Você Já Conhece

A primeira opção é considerar pessoas que você já conhece. Você pode achar que seus amigos não estariam interessados em fazer swing, mas a verdade é que a troca de casais é algo bem popular. Não desconsidere seus amigos! Pense em quem você já conhece e que acha atraente.

Convide-os para um jantar, e dê algumas pistas sutis dos seus interesses. Guie a conversa numa direção sexual e veja a reação deles quanto a troca de casais. Se você receber uma reação negativa, dê um passo para trás, já que você não quer destruir sua amizade.

2. Sites De Relacionamento Online

A segunda forma, e provavelmente a mais popular, é conhecer pessoas para troca de casais online, através de sites especializados em swing. Muitos desses sites possuem uma grande quantidade de membros (casais e solteiros) à procura de outras pessoas com os mesmos interesses.

Você pode ter uma boa idéia de quem são através das coisas que postam em seus perfis, como interesses, características físicas, idade, etc. Normalmente os membros registrados nesses sites irão postar algumas fotos.

Para encontrar outros casais online vocês também devem montar o seu perfil, com informações, interesses, características físicas de vocês dois e algumas fotos. Feito isso, comece a trocar mensagens com alguns casais que chamarem a atenção de vocês.

Se as coisas estiverem indo bem, tentem se encontrar o quanto antes, mas apenas com o objetivo de se conhecerem pessoalmente, para ver se haverá química entre os quatro.

3. Festas de Swingers

A terceira maneira de encontrar outros swingers é indo a uma festa de swing. Ser convidado para uma dessas festas pode ser um pouco complicado. No entanto, os sites de swingers costumam listar as festas que irão acontecer. Escolha uma e ponha seu nome na lista de interessados. Se você for convidado para uma dessas festas, a regra de ouro é “não é não”.

Vocês não vão ser pressionados a fazer algo que não queiram, e ninguém irá se chatear caso você negue um convite para “brincar”. Essas festas são uma ótima maneira de conhecer outros casais de uma vez só, e ver se rola uma conexão entre vocês.

Curso Muito Bom de Cama

 

Aproveite para conhecer o programa Muito Bom de Cama. Ele é um curso completo feito para você impressionar qualquer mulher na cama, estimulando sua parceira física e mentalmente. CLIQUE AQUI.

Você e a sua mulher tiveram a oportunidade de fazer uma troca de casais que acabou dando errado, por não compatibilidade dos casais? Como foi essa história? Compartilhe conosco nos comentários abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (4 votos, média: 4,25 de 5)
Loading ... Loading ...