Mulher Tendo um Orgasmo

6 Formas de Fazer a Mulher Gozar

No auge da paixão na cama, ela curva as costas e solta um gemido gritando que ecoa pelo quarto inteiro. As mãos dela estão apertando suas costas, mas o que você consegue sentir somente são as apertadas e súbitas contrações musculares dela, enquanto ela se perde em meio ao prazer.

Logo após, ela sussurra no seu ouvido “Wow, isso foi incrível…”.

Mesmo que isso pareça mais um sonho do que a realidade neste momento, existem alguns “botões mágicos” que você pode apertar para fazer sua parceira atingir o orgasmo. Se você quer ser esse cara, e que sabe que todas as amigas dela têm conhecimento desta vergonha, confira logo abaixo as 6 melhores maneiras de fazer a mulher gozar.

Enquanto as primeiras duas maneiras de fazer a mulher gozar podem ser tudo, menos glamurosas, elas são tão necessárias que não poderiam estar de fora deste selecionado.

DICA: O Muito Bom de Cama é um curso completo que ensina técnicas incríveis de como proporcionar orgasmos realmente intensos para a sua parceira

Deixe-a Relaxada e Confortável

Você precisa deixá-las relaxadas e confortáveis para fazer a mulher gozar. E a melhor maneira que você pode conseguir isso é fazendo uma bela de uma massagem em sua parceira.

A maioria dos homens não fazem nem ideia o quão maravilhadas as mulheres sentem-se depois de uma massagem sensual perfeita. Não fique tão apressado para chegar logo às vias de fato, pois fazendo uma boa massagem nela você estará desvendando um dos maiores segredos para fazer a mulher gozar de uma forma inesquecível.

A massagem pode despertar o corpo de uma mulher e remove para permitir que a energia se mova pelo corpo inteiro dela.

Faça dela um ponto para começar o ato sexual com a sua mulher. Concentre-se em fazer o corpo dela relaxar, se abrir e despertar – permitindo a energia sexual passear livremente por todo o corpo dela antes do sexo e assim, armar os preparativos para fazer a mulher gozar.

Aqueça os Pés Dela

Todos os homens sabem que quando uma mulher deita na cama ela adora entrelaçar os pés gelados na pernas do namorado para esquentá-los. Aquecer os pés faz mais para uma mulher sentir-se confortável do que qualquer outra coisa.

Fazê-la uma suave e sensual massagem nos pés é uma grande ideia para excitar a sua parceira com o seu toque. São esses pequenos atos que irão construir uma sensação de excitação e um despertar de sexualidade que vão fazer a mulher gozar.

Mudar o Estado de Espírito Dela

A experiência dela na cama será ditada através do que acontece antes do ato propriamente dito. Se você realmente quer saber como fazer a mulher gozar, precisa entender como mudar o estado de espírito dela. E qual a melhor forma para se fazer isso?

Chame-a para bater um papo sobre algo que a excite. Peça para ela botar pra fora um de seus maiores e mais profundos desejos sexuais. Pergunte-a como se sente durante um orgasmo, e comece a despertar a sexualidade dela através de sons e cheiros específicos. Ela vai acabar ficando tão excitada com a conversa que vai te implorar para rasgar a roupa dela logo, logo.

Ou tente isso: faça algumas perguntas sobre o que eventualmente a deixa muito excitada. Talvez você possa perguntar se ela quer uma massagem nas costas e ela provavelmente responderá que sim. Assim que você estiver massageando os ombros dela, sussurre nos ouvidos “você está maravilhosa essa noite, eu simplesmente precisava pôr as minhas mãos em você”.

Você consegue perceber como uma simples e inocente pergunta por rapidamente mudar o estado de espírito da sua mulher? Essa técnico sozinha é uma das formas mais poderosas de fazer a mulher gozar, despertando a energia sexual e a excitação antes que qualquer movimento mais sexual aconteça.

Aguce os Sentidos

O olfato é o mais forte dos 5 sentidos quando estamos falando sobre fazer amor. O cheiro certo pode ser uma das melhores formas de se fazer a mulher gozar. E qual seria esse cheiro certo?

Qualquer coisa com um odor forte ou doce vai aumentar a sua masculinidade e elevar a libido da sua mulher. O cheiro das fraldas de bebê trazem uma sensação com efeitos similares, como os pensamentos sobre reprodução subconscientemente ativando a excitação dela.

Você consegue deixá-la no clima no ato?

Fora de todos os nossos sentidos, o olfato parece ser a melhor forma de conexão de memórias ou sentimentos. Você pode já ter notado isso quando sentiu o odor do perfume de alguém que você já conhecia.

Isso é especialmente verídico sobre a excitação sexual, pois o sexo e a memória compartilham áreas e sensores muito próximos no nosso cérebro. No momento que ela sente o seu odor especial, será transportada de volta ao ultimo momento em que sentiu aquele cheiro no seu corpo. Essa pequena “armadilha” pode deixá-la prontinha para sentir um orgasmo sem nem mesmo ter atingido um.

Descubra o que Funciona

Não seria incrível se nós postássemos aqui uma fórmula secreta para fazer a mulher gozar?

Não adianta, porque essa poção não existe. A única coisa que podemos te ajudar é fazer você trilhar o caminho e a direção correta.

Todas as mulheres são diferentes umas das outras, e o que faz elas despertarem pode ser completamente diferente de uma para outra.

Mas o segredo é:

Se você prestar bastante atenção à linguagem corporal dela, perceberá que ela está te dizendo tudo exatamente como fazê-la atingir o orgasmo.

Fique ligado a todos os sons e gestos que ela faz. Preste muito atenção em como ela reage ao que você faz. Ela começa a gemer quando você se move mais rapidamente? O corpo dela treme quando você lambe um determinado ponto da vagina durante o sexo oral?

Ouça atenciosamente e ela irá te revelar todos os desejos e segredos sexuais mais escondidos. Assim você terá a chave para fazer a mulher gozar de uma forma que ela nunca experimentou antes.

Transforme a Noite em Fantasia

Essa é a explicação porque mulheres amam filmes e novelas românticas. Para ela, é tudo ligado à experiência, ao intangível e ao não nomeável. É levá-la ao seu próprio conto de fadas.

Se você conseguir aprender essa habilidade, estará apto a abrir a porta para os sonhos sexuais dela.

A Magia de Uma Experiência

Quando somos crianças, a Disney quase sempre é o nosso lugar preferido no mundo todo. Os personagens, a harmonia, os sons e cheiros parecem ser todos reais. Isso é a magia no ar – um sentimento impossível de explicar, mas real.

Mas não existe a magia.

A nossa reação à Disney foi quem criou a magia. E a experiência foi completamente única, porque cada um de nós foi quem criou essa magia.

Quando você toma o seu tempo para envolvê-la em uma fantasia sexual, tudo o que você precisa fazer é criar uma base para a magia acontecer – o resto vai se manifestar naturalmente.

Ideias:

Leia para ela a sinopse de uma cena de sexo…

As mulheres irão responder muito melhor a isso do que um ví­deo que envolve muito mais que a própria imaginação delas. Lembre-se que tudo que você está fazendo é criar uma base para a magia – a mente dela se encarregará de fazer o resto.

Memorize uma hitória…

E sussurre-a no ouvido da sua mulher enquanto gentilmente acaricia o corpo dela. Isso deixará ela louca. Existem outras muitas formas de fazer a noite dela seu próprio conto de fadas. Pense na sua própria maneira desfazer isso e esteja cada vez mais preparado para fazer a mulher gozar de uma maneira inesquecível, tanto para ela quanto para você!

Curso Muito Bom de Cama

 

Aproveite para conhecer o programa Muito Bom de Cama. Ele é um curso completo feito para você impressionar qualquer mulher na cama, estimulando sua parceira física e mentalmente. CLIQUE AQUI.

Qual ou quais dessas formas de fazer a mulher gozar você mais gostou e espera realizar com a sua parceira? Comente abaixo a sua opinião sobre essas dicas!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (117 votos, média: 4,29 de 5)
Loading...Loading...

76 comentários

  1. Gostei muito das dicas. Acabei lendo os outros artigos também e são muito bons. O homem que é capaz de fazer a mulher gozar está muito a frente dos outros. É uma grande mentira que toda mulher goza. Eu arriscaria dizer que minoria realmente tem um orgasmo REAL!

  2. Eu namoro à uma ano e très mes e ela sempre ser preocupa cm seus amigo mais doque comigo oque eu tenho que fazer ??

    • amigo , faça assim surpreenda-a seja romântico ou ate mesmo brega não se preocupe com os outros
      faça ela se apaixonar por você .
      não tenha medo de ser feliz , lembre-se que no amor e na guerra vale tudo ok
      abraços

    • É so se demostrar como um homem verdadeiro, e ser activos nos actos sexoais ou melhor derciarem_se.

  3. elias, vc deveria saber do que ela gosta tanto qe seus amgs faz qe vc tbm poderia fazer, senta e cnv sempre ajuda

  4. minha mulher sofreu um abuso quando criança e ficou abalada e frígida,
    por muito tempo tratamos com psicólogos , mais nada mudou .
    depois de ler este artigo e pô-lo em pratica nossa vida mudou .
    não que eu não seja carinhoso ,pelo contrario sou muito romântico.
    mais algo estava faltando não para mim diretamente mais sim para ela , chegar ao orgasmo seria muito importante para ela pois depois do trauma isto foi difícil.
    conversamos muito sobre isto .
    resolvi fazer uma surpresa em um motel .
    levei um desodorante com aroma de bebe , não é perfuma caro não é só um desodorante popular
    e também um óleo de massagem com cheiro doce .
    lá chegando tomei um banho e passei o desodorante em mim e me coloquei a massageá-la nos pés com beijos dizendo fantasias .
    como mágica aconteceu , ela sem falar levantou uma das pernas e deixou cair de lado me dizendo só com o seu corpo que queria ser tocada na sua parte intima , logo entendi e comecei .
    logo sem perceber ela se atirou sobre mim fazendo oral e espanhola logo depois subiu em cima de mim e cavalgou no mesmo tempo que eu fazia caricias no seu clitóris. ela mordiscava minha orelha e meu pescoço quando ela deu um gemido bem alto e seu corpo amoleceu e ela me beijou loucamente a boca me pedindo mais . de fato uma experiência que nunca tinha sentido com ela , que tarde foi duas horas fazendo amor ate ela chegar no orgasmo mais valeu a demora .
    por isso não tenham pressa garanto que a demora será recompensada mais tarde .
    sigam certinho esta postagem que realmente dá certo , seja carinhoso , ouça e sinta o corpo de sua parceira .
    frigidez é uma doença do psicológico mais tem cura ,é o carinho . cada mulher reage de um jeito . quando a atriz do filme pornô grita e geme não se deixe levar pq é falso e trabalho ok
    abraços a todos e boa sorte
    obrigado ao amigo(a) que postou esta matéria

    • Adorei esta historia fiquei tão excitada que preparei uma noite maravilhosa com o meu marido. Me fez lembra o começo do meu casamento, ficava tão presa não tinha conversa sobre sexo não deixava ele explora o meu corpo por isso fiquei tanto tempo sem gozar . Hoje temos uma vida á dois maravilhosa na cama tem sempre prazer claro e muitas novidades .

      • Claudia
        fico contente por seu depoimento , fico mais ainda que minha historia tenha te expirado . sabe não e fácil vir aqui e falar sobre o que aconteceu mais para minha relação foi ótimo eu precisava ajudar as pessoas que passam por este problema.
        ainda há muitas mulheres submissas e muitos homens que não entendem a necessidade das mulheres .
        eu acho que nos homens ainda não estamos preparados para as mulheres .
        ha muitas coisas que nos deixamos passar desapercebidos , mais e o instinto masculino e da natureza do homem que precisa ser mudada .
        a mulher não é objeto nem um playground que o homem vai lá e se diverte depois larga de lado a mulher tem sonhos . a mulher é família , princesa de contos de fadas . o homem e animal . nos homens temos que a nos lapidar e aprender entender todos os sinais de nossas parceiras e respeita-las também .
        abraços Claudia seja feliz .
        se solte entre quatro paredes inove seja criativa curta novas posições e fetiches , mais antes de tudo seja amada e desejada

    • Adorei esta historia fasso sempre oral com minha esposa pois adoro quando ela solta aqueles gemidos de prazer e quando ela chega ao orgasmo fico muito exitato a ponto de gozar antes mesmo de penetrar…Agora quero uma amiga ou garota para fazer um anal morro de vontade um amigo meu diz que faz com sua praceira e fala que é muito gostoso…

  5. há me esqueci de dizer que o óleo eu usei mara a massagem dos pés ok
    eu e minha esposa somos casados a 17 anos e cada dia e uma experiência nova na cama . rsrsrsrsr
    abraços
    se alguém quiser perguntar algo eu respondo mais que seja pergunta seria ok

    • claudio,meu marido nao me faz chegar ao ogasmo cm faço para demostra-lo pq sou mulher e preciso ter ogasmo

  6. Só homens de verdade h q se importm cm suas mulheres eu to aqui em plena madrugada pq perdi o sono por causa de um sexo mal feito. ele já fez eu gozar mas não se esforça foi só pq aconteceu msm. hj eu tava prontinha pra um bom sexo e ele chega e faz beseira

    • SR Fontenele

      Uma Dama, nunca perca esperança, pois um dia ele podera ver o erro que esta cometendo com voce!

    • uma dama :
      infelizmente o homem não consegue lidar com vários problemas de uma vez só .
      já e da natureza do homem .
      converse com seu parceiro veja o que esta acontecendo.
      pode ser que ele tenha algum problema .
      inove seja arrojada. surpreenda tenha a iniciativa de novas posições novas brincadeiras fetiches
      outros tipos de sexo . deixe transparecer o que vc quer , não fale só deixe ele perceber
      caricias com seus pés nas partes intima dele te garanto que homem adora isto .
      roce seu corpo ao dele seja insinuante , não diga nada só insinue , coloque uma roupa legal , uma maquiagem bonita arrume o quarto se possível coloque velas aromáticas . não coloque filme pornô.
      este e um grave erro .
      vc vera como as coisas mudam , boa sorte e bom sexo

    • cara de sapato

      Nossa!!! Nao me importo se o sexo pra mim foi pessimo, o q importa é se ela gostou e esta se sentindo satisfeita… Vivo pra ela…ja fiz amor varias vezes com muita dor de cabeça sem ela saber so pra agrada-la…sexo sem preliminares e uma boa caricia pra mim nao rola!! A melhor maneira de Vc resolver isso parte de um bom dialogo…tente safada ao maximo na cama

      • Com meu marido essa de papo não colou. Só piorou. Ele q ficou frio, ou melhor, CONGELADO. E olha q sou saidinha até demais para atiça-lo. Mas, não rola nada. Às vezes saio do banho de toalha só de toalha e deixo a tolha cair qd tou de costas, me abaixo p/ juntar de costas, virando a bunda p/ ele. Ele só diz: ichi, uma foto… essa eu não pago… Paciencia!!

  7. MARCOS RIBEIRO

    SHOW DE BOLA. MUITO BOM

  8. Eu gozo ejaculando e muito para o meu namorado não precisa disso tudo aí em cima não o que uma mulher precisa é se sentir muito amada na cama e que o seu homem fale coisas ao seu ouvido que a enlouqueça… ;) Homens amem muito as suas mulheres e falem coisas que as deixem loucas!!!

    • a ultima vez que falei esse tipo de coisa no ouvido da minha namorada ela me mordeu a lingua que quase que arrancou um pedaço !!! rsrsrsr

    • lisya
      há mulheres com problemas de se soltar .
      por algum motivo lá no passado por um trauma sofrido
      a mulher se tranca em sua concha , e permanece lá
      ai ela se casa ou se relaciona com uma cara que não tem a menor noção das coisas
      pronto ela passa o resto da vida infeliz
      se vc se realiza no sexo , parabéns vc não tem trauma algum , mais tem mulheres que precisa disso sim
      abraços

  9. Que tipo de fantasias vc estao querendo dizer que a mulher gosta de ouvir no meio de uma massagem? E que tipo de coisa as mulheres ouvem no le do ouvido q as deixam loucas?

    • Manoel :
      primeiro seja carinhoso , elogie sempre não só na cama mais no dia a dia . preste a atençao nas roupas , no cabelo , nos movimentos dela etc…
      na cama vc deve se soltar dizer bem baixinho algumas coisas como o que vc vai fazer com ela na cama , que ela ta muito gostosa e sexy que vc ira faze-la gozar de todas as posições , que ela te deixa louco .
      fale umas boas sacanagem para ela , mais fale de vcs não de outra mulher. outra dica não assista filme pornô e não vai gemer durante o sexo são duas coisas que mulher detesta .
      o sexo é como uma dança o homem tem que conduzir a dama , vc ja ouviu a frase ´´pegada forte“
      pois é pegada forte quer dizer que o homem que controla ele e o macho alfa , o homem certo de si , as mulheres adora o homem decidido , mais lembre-se com carinho ok . mulheres odeiam os caras Zé ruelas seja firma . abraços

      • Concordo com td que falou, mulher gosta disso,tenho 41anos, fui casada por 19anos e me separei a 1 ano, na verdade eu nunca cheguei ao orgasmo, nao real com meu marido, só em sonho,ou eu sozinha me tocando e quando sonho é uma sensação maravilhosa, coisa que nunca senti, as vezes acho que tenho problemas, mas depois pensando vejo que se tivesse nao gozaria em sonho ou me tocando…sinto tesao, vontade,fico maluquinha,mas nao consigo gozar,e isso é triste, queria muito sentir no sexo,mas acredite, mesmo a mulher mais timida adora na hora do sexo ouvir coisas que aumenta o tesao.

  10. olá boa noite. Tenho uma vida sexual ativa a mais ou .enos um ano, mas até agora ñ conseguir gozar. Fico pensando será q eu tenho problemas? Será q tem cura? Ou será q estou fazendo algo errado? Chego bem proximo eu sinto mas quando ta bem na horinha eu ñ guento mais, fica muito dolorido meu clitoris, pois só com a penetração ñ sinto tanto tesão a ponto de gozar. O que devo fazer?

    • poxa Ana há um problema sim !
      a mulher não goza como o homem , esse negocio que vc assiste em filmes pornô que a mulher berra e urra e mentira , a mulher é mais discreta e mais demorada dependendo das preliminares de seu parceiro . a mulher goza rapidinho estando bem preparada , sobre a cura : se vc teve um trauma na infância ou adolescência vc terá que conversar com seu parceiro para ele te entender e vc tentar superar isso , só com carinhos das preliminares você vencera , mais para isto seu parceiro precisara colaborar , mais não diga a ele o que vc quer ,insinue , prepare o quarto , roupas etc… para que vcs tem uma bela noite de amor , mais ira depender muito dele , faça que ele leia o artigo sem vc falar para ele , de um jeito
      a mulher tem seu poder , lembre-se disso
      abraços

    • Ana eu sei como é os clitóris fica dolorido com tanta fricção e não resulta em nada .
      a chave é preliminares ; carinhos , massagens , palavras e muitos beijos de seu parceiro.
      feitio tudo certinho seus desejos afloram , sem sentir seu corpo estará pedindo para gozar ai basta você obedecer seu corpo , mais depende muito de seu parceiro , lembre-se que não é só seu parceiro tocando em seus clitóris que vc goza , na verdade se ele for logo tocando em seu clitóris ira ficar sensível mesmo , seu corpo tem mais lugares para serem explorados , deixe acontecer , gaste o tempo nas preliminares . sexo oral e palavras de sacanagem são boas armas , deixe o parceiro fazer oral em você . não tenha vergonha pois é normal. não assista filme pornô e não deixe o seu parceiro gemer isso não ajuda em nada só atrapalhara.
      boa sorte e abraços
      depois poste seu comentário se funcionou

  11. Jorge Albuquerque

    Olá Pamela,

    Nós temos o site das nossas parceiras do http://www.irresistivel.com.br que podem te ajudar de forma mais fácil e eficaz que a gente. Faça uma visita ao site delas e veja se algum artigo pode te ajudar!

  12. Pamela , pelo que entendi ele só transa para ele só para ele ter o prazer ,
    provoque-o fazendo com que ele entenda que vc precise de carinhos .
    faça ele entender , mais sem dizer nada a ele . faça insinuações corporais
    peça a ele para lhe fazer massagens diga que esta com cãibras ou dores lombares
    assim ele ira aprender do que vc gosta , ele passara a faze-lo sempre
    faça coisas diferentes , motel , fantasias posições novas palavras de sacanagem
    estigue os pensamentos dele .
    abraços

  13. Boa noite, eu tenho 5 anos de namoro, já fiz de tudo para tentar minha namorada gozar e nunca consegui, sou muito carinhoso, nos fazemos os preliminares antes, não sei o que fazer mais. Teve uma vez fomos 6 vezes sem parar até ela não aguentar mais pra ver se o problema era eu, e mesmo assim ela não gozo. Já conversei com ela e falei que eu acho que ela teria problema, porque nunca goza. Me fala uma dica que eu tenho que fazer?

  14. Só uma dica pras mulheres que não consseguem atingir o orgasmo.
    Eu e minha parceira estavamos tendo dificuldades com isto,converssamos e descobrimos um jeito dela gosar rapidinho.
    Antes ela só gosava com sexo oral ou com masturbação mesmo.
    Depois do sexo oral e tudo mais … Ela vem por cima e Abre a vagina, encosta em min com ela ainda aberta e ai é só esfregar. E bom pra ela e pra min pq tem penetração tambem,ja chegamos a gosar juntos!(muito bom)
    Bom funcionou com a gente espero que funcione com vcs .

  15. não sei mais o que fazer já fiz de tudo para excita a minha mulher ela não gosta nem que toque a vagina suavemente com os dedos eu puxo conversa sobre sex mas ela disfarça e cai fora já dei ate um carro para ela pra ver se animava, mas ela continua gelada ,já chupei da ponta dos dedos ate a cabeça, obs já fique com varias mulheres e me sair bem mas com a minha esposa ta osso, sou romântico a moda antiga gosto de dar presentes dizer palavras românticas etc…

    • cara de sapato

      Cara mesmo com um penis de 13 cm q eu tenho, descobri 3 maneiras de ela chegar ao orgasmo… É chupando seus seios enguanto faço uma penetraçao lenta, chupando seu crítoris deslizando rapidamente a parte anal ou uma penetraçao rapido com beijos de lingua intensos. lembrando w sempre os corpos bem coladinhos, isso exita muito a parceira.
      Minha sugestao é po-la seu colo, penetrando-a suavemente com beijos de lingua moderado e um leve toque com os dedos em seu anus apaupando assim o bumbum…vai por q essa é tiro e queda.

    • Kra compra um anel c vibrador eh baratinho e funciona.so n pressiina sua esposa isso constrang ela,vai tntando alguns toqs e perguntando sempre se ta gostoso.quando for no sexo oral n xupa o clitoris apnas lambe e pnetra o dedo na vagina sempre c a palma da mao p cima vc vai sentir tipo uma elevacao de carne esse eh o ponto g fik tocando la d leve e sempre c lambidas suaves ja q ela tem o clitoriz muito sensivel

  16. isso acontecer com tdas as mulheres o ogasmos…

  17. cara de sapato

    Gostaria de saber se uma capa peniana me ajudaria a ficar mais satisfeito com os resultados na cama…sempre consigo fazer com q minha mulher goze, mas uso muito das preliminares para q isso aconteça, mas so tenho 13 cm de penis e nao estou satisfeito mesmo vendo ela me melar todo ao gozar, percebo q ela quer ir mais a fundo e o com um penis deste tamanho nao dá…gostaria de saber se com uso da capa peniana nosso caso estaria resolvido.?!! Obrigado pela atençao.aconteça

    • Cara tem algumas posicoes q da sensacao d penis maior,a melhor eh o papai e mamae so q em vez d colocar o travesseiro em baixo do bumbum dela coloq acima do bumbum na area dss costas isso faz com q o canal vaginal desca tornando a penetracao + profunda.outra tambem q uso muito eh d 4 na kma ou no chao so q vc tem q fikr um pouco em e colocar os pes passando ds area dos quadris d sua esposa essa pnetracao vai bem fundo ela vai adorar,usomuito c minha esposa

  18. Wesley Santuz

    Oi gostaria de saber se tem algo que eu posso fazer para que minha esposa tenha mais apetite na cama pois já tem mais de 6 anos juntos…De um tempo pra cá nós conversamos e ela sempre fala que precisa ir ao médico ou psicologo pois não sente aquela mesma vontade de antes pois passei a ver este site e faço varias coisas diferente para ver se ela volta a ser a mesma de antes mais não sei o que fazer…Uma coisa sempre falo com ela pode ser o cansaço pois nossa vida é muito corrida temos apenas 22 anos e somos donos de um comercio e ainda temos um filho muito agitado minha esposa não gosta muito de tocar nesse assunto por isso tento cada dia mais aprender coisas diferentes e conquistá-la cada dia mais por que a amo muito e quero ela por resto de minha vida ……..

    • Poxa kra passei por isso a pouco tmpo tnho 25 anos e minha sposa 37,trabalhamos muito muito ela muito mais porq tm um salao.convesei serio c ela e resolvemos atraves de deus leia a biblia 3joao vers 2 ond fala .amado desejo q te va bem em todas as coisas e q tnha saud assim como vaibem a sua alma.o sucesso p tudo esta emDeus,leia tambem o capitulo7 de 1corintios la tem tudo sobre o ksamento.mostre p sua mulher q a ama e q a deseja mostre q esta ecitado n deixe apnas p a kma faca q ela prceba seu penisereto na cozinha por exemplo mostre q a deseja e tudo dara certo boa sorte

  19. P quem quer fazer a mulher gozar e n conseg o segredo e o seguint.tem q deixar ela relaxar e confortavel quando for xupa sua vagina deite a decostas e coloq uma almofada d kda lado p q ela apoie as pernas porq muita das vezes a mulher n consegue gozar porq tem q desviar a atncao p segurar as pernas.com almofadas facilita.vc tem q lamber a vagina c o minimo d peso sem pressa cedo ou tard ela goza.eu falo por experiencia propria sou casado conheci minha sposa ela tinha36 anos ja tinha sido ksada durant 7anos e nem sabia o q era gozar,em uma not q passamos jumtos comecei a xupa la sem pressa e ela gozou desd entao consegui faze la gozar sempre apnas xupando.depois q ksamos comecei a tentar d varias formas faze la gozar c penetracao,consegui ni mes passado depois d 2 anos de ksado.foi incrivel,o segredo e deixa la confortavel e comecar a esfregar o penis no clitoris sem peso e penetrando d vez em quando.isso na posicao papai mamae e claro c almofadas p apoiar as prnas d sua mulher.eh isso ai.

  20. Me esfoço para fazer minha esposa gozar, mais ela criou um bloqueio mental, e diz que sexo é (pecado e muito feio) ela não gosta de ser tocada, beijos só na boca ou rosto. Já estou quase procurando outra. Alguem pode me ajudar?

  21. Oliveira jamais procure outra mulher se isso acontcer sera o fim do seu ksament vc jamais sera o mesmo homem p sua sposa.em vez d investir em outra,invista no seu ksamento,eu sei q
    a gnt ler esas materias fikmos loucos q nossa mulher tambem goze,mas n pense q p osexo ser bom eh necessario a mulher gozar,muitas vzes eu e minha mulher fazemos amor e msmo sem ela gozar eh muito e intensso.n sei mais se vc ta falando muito c sua mulher sobre ela gozar,isso a dxa pressionada e muitas vzes ate sem vontad d fazer sexo porq fik constrangida por n conseguir gozar.se for isso para d falar sobre ela gozar e tudo fikra bem,minha sposa so conseguia gozar com sexo oral,eu comecei a falar muito p ela gozar com pnetracao,agnt tntava ela n conseguia e fikva muito constrangida porq se sentia cobrada por mim.entao parei d tokr no assunto.entao comecei a fazer amor c penetracao lenta e sempre esfregando sem forca o penis em seu clitoris ate q ela gozou automatikment foi incrivel.uma dica,ants d fazer amor se masturb antes isso faz com q vc demore a gozar,assim entao dara +prazer a sua esposa.muitas vzes quando a mulher ta se ecitando o homem goza e vai tudo poa agua abaixo.se ela frequenta igreja va com ela,procure o lider da igreja padre ou pastor leia na biblia 1corintios capitulo7,la tem tudo sobre ksamento

  22. Gente, minha esposa ao perceber minha ereção, quer logo sentar.
    Não quer ser tocada muito. Gosta de sentar, sentar e cavalgar.
    As vezes quero propriciar caricias, mais ela não quer. Só quer penetração e chega ao orgasmo assim mesmo.
    As vezes to dormindo e acordo com ela em cima de mim, cavalgando e gemendo.
    Somos casados a 10 anos e a tara dela é essa.
    Não sei o que fazer !

    • Você é um cara de sorte. Estou até com inveja

    • Era assim q pensava em ter um marido. Tenho um fogo desgraçado. mas, meu marido parece uma barra de gelo. Somos casado há 7 anos e transamos em media 4x no ano, e sem nenhuma emoção. Há 2 anos ou mais, não sei o que um orgasmo com ele e olha q gozo muito rapido e facil. Basta umas enfiadinhas bem funda e uma massagem no clitores q vou à loucura. Me masturbo quase todos os dias q às vezes abuso de mim mesma. Aí passo uns dias até voltar a vontade de novo……..kkkkkkkkkkk……….. parece piada….

  23. Oi, sou casada a 3 anos e tenho um filho de 1 ano, ando tendo problemas para gozar, a única posição que eu gozava era cmg por cima e agora nem assim mais eu consigo, fico excitada mas não consigo chegar la, fazemos várias posições, sempre procuro mudar, meu marido goza em qualquer posicao, parece que o problema sou eu, as vezes faço só por fazer, não quero decepciona lo, me empenho muito, já pedi pra ele ser mais agressivo, me pegar com mais força e vontade, já tentei sexo animal, mas acho que esta faltando algo e me encomoda o fato de só eu ter que chupar ele, ele nunca fez, confesso que isso me deixa irritada as vezes, o que eu faço, por favor me ajude

  24. Olha eu chupo minha esposa durante 20 minutos.
    Coloco ela de costas, beijo todo o corpo dela e quando tenho óleo de amêndoas, depois de acariciar ela toda, ela , ela começa a fazer comigo. E se torna um com outro.
    Não chupe mais seu marido.
    Explique para ele que sexo é troca.
    E tbm tome um banho bem gostoso e coloque roupas sensuais. Peça sexo oral.
    Você tbm quer sentir prazer.
    Sejam feliz.

    Eu faço sexo a 10 anos no meu casamento quase todos os dias.
    Claro que esse ritual acima só 2 vezes na semana

  25. Juzinha o bom seria q seu marido te xupasse eu xupo minha esposa o tempo todo.foi com sexo oral q ela gozou pela primeira vez,agora ja goza de todas as formas,vc tem q mostrar q tambem tem desejos.ja q vc gizava c pnetracao,compre 1 anel peniano c vibro p estimular seu clitoris talvez o q falta eh esse estimulo.eu uso c minha esposa e funciina bem mesmo.eh baratinho no mercado livre ,a embalagem eh discreta o link eh esse http://www.mercadolivre.com.br/brasil/ml/l_find.user?as_cust_id=49694987 compre e seja feliz,a posicao melhor c o anel peniano eh papai e mamae ele por cuma d vc

    • Meu maior desejo é gozar sendo chupada. Como tenho vontade que meu marido me chupe, chupe toda. já o fiz gozar na minha boca, sem nem se tocar, só eu o tocando e ele ficou louco, passou dias dizendo q queria de novo aquela sensação maravilhosa. mas, disso não passou. Há muito tempo mal toco nele e ele nem me toca, nem uma tocadinha mínima. Quando ele quer sexo, geralmente estamos dormindo, me acorda já enfiado a coisa dele em mim e goza em menos de 1 minuto, e ainda pergunta se gozei. E faz a celebre promessa de que de manha cedo faremos mais e melhor, pq já estavamos há muito tempo sem fazer, nao conseguiu se controlar. Esse amanha dura outros 3,4 ou 5 meses e não chega.
      Papo com ele não adianta, é pior, por causa disso nossa relação piorou……..
      fantasia, ele acha vulgar e ridiculo………….
      simplesmente, ele acha que a nossa vidal sexual só depende da vontade dele………. pois há mais de 5 anos eu não sei o que é transar quando eu quero. A ultima vez que aconteceu, só aconteceu pq eu praticamente pedi, pq tava com tanta vontade, mas tanta vontade, q cheguei ao ponto de dizer que se ele não fudesse naquela hora eu não responderia por meus atos. mas, olha……. foi a melhor transa, a melhor gozada que tive na vida, principalmente pq depois que me aliviei, me afastei e fui banhar e deixei-o na mão. Ele ficou louco de raiva comigo, mas se quis se masturbou e gozou sozinho…….. já estavamos há 8 meses sem nada.

  26. leia o cama sutra e bom e ajuda

  27. Concordo com td que falou, mulher gosta disso,tenho 41anos, fui casada por 19anos e me separei a 1 ano, na verdade eu nunca cheguei ao orgasmo, nao real com meu marido, só em sonho,ou eu sozinha me tocando e quando sonho é uma sensação maravilhosa, coisa que nunca senti, as vezes acho que tenho problemas, mas depois pensando vejo que se tivesse nao gozaria em sonho ou me tocando…sinto tesao, vontade,fico maluquinha,mas nao consigo gozar,e isso é triste, queria muito sentir no sexo,mas acredite, mesmo a mulher mais timida adora na hora do sexo ouvir coisas que aumenta o tesao.

    • é daniela , a mulher precisa se sentir amada e desejada e ter confiança no amante antes de mais nada ,
      depois o amante tem que fazer ela se soltar e se realizar na cama . a mulher enxerga muito longe , basta um simples gesto que muitas vezes in perceptivo para nos homens para que a mulher se abra totalmente sem culpa ou medo , a mulher e arisca tem que ter sua confiança , e o melhor para isso é carinho , massagens e palavras de afeto ou mesmo palavras quentes sussurradas nos ouvidos .
      abraços e seja feliz nas suas conquistas de um amante especial

  28. Toda mulher quer chegar ao orgasmo e tem fantasias, apenas nao é facil falar com o parceiro, muitas vezes nao nos deixa a vontade para isso,eu por exemplo nunca tive, me separei a 2 anos e ele acha que sempre gozei, engraçado que nunca perguntou se estava bom, deduzia que estava perfeito, nao me deixando a vontade pra expor o problema…e nunca cheguei ao orgasmo, fui casada com ele por 19anos e so sei que é sentir isso me tocando ou quando sonho.

    • se vc goza com caricias e sonhos , vc não tem problema , só não tinha confiança e carinho do seu ex .
      o carinho do dia adia e na cama são diferentes , carinho do dia a dia e carinho como de pai , irmao ou amigo . de cama e como o carinho de um bom amante .
      duvidas eu terei o maior prazer em responder
      face : claudio goncalves silva (lorenzo)

  29. Oi, eu tenho 16 anos e a minha namorada tem 15 anos.
    Pra muitos, sexo, começa de uma certa idade para se dar iniciativa, mas pra nós não.
    Nós somos virgens ainda, a minha maior vontade é perder a minha virgindade com ela, a maior vontade dela também, nós praticamos pre-eliminares todos os dias, somos um casal ” novo ” com mente ” adulta” , tipo, não temos vergonha de nada um do outro… só que eu preciso urgentemente saber como realizar o nosso primeiro sexo com sucesso! tipo, sem ejaculação precoce, sem pressa de nada, fazer acontecer tudo na hora certa… cada passo no minuto certo, cada pre-eliminar na hora certa.
    Preciso saber também, se eu for tirar a virgindade dela, se no outro dia eu posso confiar na pilula do dia seguinte… preciso saber tbm se… eu gozar dentro, posso ficar tranquilo com a segurança da pilula? como funciona o lance das pilulas, se eu posso fazer isso ( tirar a virgindade) após a menstruação dela ( 1 dia depois ) quais riscos podem causar ? Me ajuda, por favor!

    • o ideal seria que ela começasse a tomar pilula e no mes seguinte vcs transariam com mais tranquilidade. não é correto planejar o uso da pilula do dia seguinte.

    • eric oliveira

      Cara. Não se preocupe tanto assim sexo não é uma receita de bolo pra ter quantidade certa minuto certo pra cada coisa. O importante pros dois é vcs estarem relaxados e não cobrarem tanto um do outro. E pra mulher principalmente é que tenha muito muito muito carinho na primeira vez. Se vcs ja fazem preliminares melhor ainda pq vcs já conhecem o corpo um do outro use a pratica que vcs já teem pra deixa-la bem exitsda antes de tentar a penetração pra ela não sentir muita dor. Não se preocupe se ela vai gozar ou se o seu desempenho vai ser o melhor do mundo isso fica pra depois, se preocupe em fazer com que ela se lembre pelo jeito que vc foi carinhoso com ela. Em relação a pílula do dia seguinte não é uma boa ideia o ideal seria ela ir ao ginecologista para ele receitar um anticoncepcional pra ela tomar previamente.

    • Falo por experiência própria. Tive uma namorada que era virgem fazíamos de tudo só não penetração. Até o dia que ela mesma decidiu que era a hora. Eu ja tinha bastante experiência ao contrário de vc mas não em tirar virgindade. Então resolvi me preocupar só com ela. Então apenas namoramos nus na cama por um bom tempo até o momento que a penetrei bem devagar e assim fiquei por um tempo até ela se acostumar não fiquei botando e tirando como numa relação normal, me movimentei o mínimo possivel e a beijei muito na boca dizendo o quanto gostava dela. Não gozei dessa vez nem das outras duas vezes seguintes. Nem ela! (Mas não me fez falta e tbm nem pra ela). Sei pq peguei no outro disse uma conversa dela com uma amiga dizendo o quanto foi incrível a primeira vez dela, que tinha sido melhor do que ela tinha imaginado. E peguei nessa mesma conversa tbm ela dizendo que não ia tomar a pílula do dia seguinte que eu tinha dado a ela. Ficamos juntos por mais um ano depois disso e a nossa tranza ficou incrivel com a pratica e as conversas que nós tínhamos abertamente sobre oque nos agradava ou não. E ela sempre falava pra mim que entre todas as amigas dela a única que teve uma boa experiência na primeira vez foi ela.

  30. Excelentes dicas, palavras quentes sussurradas no ouvido deixam qualquer um (mulher ou homem) estourando de tesão.

  31. aff liana , eu adoro beijar , acho que um bom começo o beijo

  32. Realmente as dicas foram ótimas, um bom perfume de fato ajuda!
    Mas muita coisa varia de mulher para mulher… Depende também, do dia, e do que ELA quer.
    Tem dias que minha mulher tem umas fantasias… Que eu “chegue chegando” agarrando a moda bem macho, sem monotonia e já chegue metendo que nem loco… tem dias que, um óleo com massagem ajuda num dia estressante… veja o estado de espírito dela no momento! Mas uma coisa é padrão, mulher gosta de PEGADA!!!!

  33. para fazer uma mulher gozar é simples.
    passo 1 – instigue ela, não coloque até que ela esteja louca de tesão, dando todos os sinais, te apertando e respirando no seu ouvido.

    passo 3 – se vc for por cima aprenda a apenas mecher a cintura, não o corpo inteiro como se fosse um ogro comendo uma cabra… e não to falando pra ser devagar… vc vai ter que fazer algo similar ao que a alexis texas faz quando está cavalgando… assista uns videos dela e vc tera uma ideia de como fazer…

    se ela for por cima envolva ela, peça para ela ficar perto com a boca na sua orelha e erguer o bumbum, assim vc pode “abrir” a bunda dela e ir colocando bem de boa, também é interessante ficar passando o dedo com movimentos circulares em volta do cuzinho dela… não enfie o dedo lá… apenas passe envolta na bordinha kkkk esse é sucesso.

    é muito simples fazer uma mulher gozar, a dica mais básica é seguir o que ela vai te mostrando com o corpo. fuiz!

  34. namoro a mais de 4 anos..
    sempre tentamos de tudo mais nunca gozei..
    como faco??
    sera que sou uma das que nao conseguem gozar??
    :/

  35. Meninas preciso da ajuda de vocês.
    Eu e minha namorada nos damos muito bem, transamos frequentemente, ela chega ao orgasmo geralmente sentada, só que isso não acontece sempre e quando não acontece me sinto impotente, desconfio dela e fico deprimido, as vezes magoou ela com palavras como se culpasse ela por não chegar lá. E pra ser sincero acho que meu pênis não está chegando exatamente onde ela quer, me ajudem o que eu devo fazer?

  36. Boa tarde,
    To casada com meu marido a 3 anos e até hoje ele não me fez gozar, quando eu estou quase gozando ele para por que eu goza antes.
    Depois desse artigo quem sabe eu consiga gozar…

    • Eu e minha mulher temos otinos momentos na nossa relaçao, coversamos bastante e e fazemos sempre as preliminares. Nos fins de semana gostamos de um bom vinho pra aquecer, o quarto com pouca luz. Ou seja: não ficamos na rotina

  37. ótimas dicas, irei praticá-las

  38. tomara que meu marido pratique estas dicas

  39. Cláudio, gostei de todas essas dicas, mais resolva isso pra mim por favor, tenho dois anos de casado com minha esposa e ela nunca gozou, e eu chupo ela por inteira, qd ela deixa, até chupei no cuzinho dela, muitas vezes eu gozo e não dou demonstração q gozei e continuo metendo sem tirar de dentro, pq quero q ela sinta prazer mais ela não goza, e parece q ela não gosta q eu chupe ela, e eu sou muito carinhoso e gosto muito de chupar ela e até msmo na bundinha dela, e sou muito ativo no sexo, gosto muito de transar e ela parece ser meia fria, ou não me gosta, e todas às vezes q vou tocá-la para deixá-la excitada ela fica dizendo q tô fazendo cóssegas na verilha dela, e quer se livrar logo deu fazendo com que eu goze logo, e qd gozo q ela sente derramar dentro dela, já manda eu sair de cima como se estivesse com nôjo, e por mais vontade vou me masturbar, me diga o que devo fazer para agradá-la pq eu à amo muito e sinto bastante tesão por ela.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>