Mulher Tendo um Orgasmo

6 Formas de Fazer a Mulher Gozar

No auge da paixão na cama, ela curva as costas e solta um gemido gritando que ecoa pelo quarto inteiro. As mãos dela estão apertando suas costas, mas o que você consegue sentir somente são as apertadas e súbitas contrações musculares dela, enquanto ela se perde em meio ao prazer.

Logo após, ela sussurra no seu ouvido “Wow, isso foi incrível…”.

Mesmo que isso pareça mais um sonho do que a realidade neste momento, existem alguns “botões mágicos” que você pode apertar para fazer sua parceira atingir o orgasmo. Se você quer ser esse cara, e que sabe que todas as amigas dela têm conhecimento desta vergonha, confira logo abaixo as 6 melhores maneiras de fazer a mulher gozar.

Enquanto as primeiras duas maneiras de fazer a mulher gozar podem ser tudo, menos glamurosas, elas são tão necessárias que não poderiam estar de fora deste selecionado.

DICA: O Muito Bom de Cama é um curso completo que ensina técnicas incríveis de como proporcionar orgasmos realmente intensos para a sua parceira

Deixe-a Relaxada e Confortável

Você precisa deixá-las relaxadas e confortáveis para fazer a mulher gozar. E a melhor maneira que você pode conseguir isso é fazendo uma bela de uma massagem em sua parceira.

A maioria dos homens não fazem nem ideia o quão maravilhadas as mulheres sentem-se depois de uma massagem sensual perfeita. Não fique tão apressado para chegar logo às vias de fato, pois fazendo uma boa massagem nela você estará desvendando um dos maiores segredos para fazer a mulher gozar de uma forma inesquecível.

A massagem pode despertar o corpo de uma mulher e remove para permitir que a energia se mova pelo corpo inteiro dela.

Faça dela um ponto para começar o ato sexual com a sua mulher. Concentre-se em fazer o corpo dela relaxar, se abrir e despertar – permitindo a energia sexual passear livremente por todo o corpo dela antes do sexo e assim, armar os preparativos para fazer a mulher gozar.

Aqueça os Pés Dela

Todos os homens sabem que quando uma mulher deita na cama ela adora entrelaçar os pés gelados na pernas do namorado para esquentá-los. Aquecer os pés faz mais para uma mulher sentir-se confortável do que qualquer outra coisa.

Fazê-la uma suave e sensual massagem nos pés é uma grande ideia para excitar a sua parceira com o seu toque. São esses pequenos atos que irão construir uma sensação de excitação e um despertar de sexualidade que vão fazer a mulher gozar.

Mudar o Estado de Espírito Dela

A experiência dela na cama será ditada através do que acontece antes do ato propriamente dito. Se você realmente quer saber como fazer a mulher gozar, precisa entender como mudar o estado de espírito dela. E qual a melhor forma para se fazer isso?

Chame-a para bater um papo sobre algo que a excite. Peça para ela botar pra fora um de seus maiores e mais profundos desejos sexuais. Pergunte-a como se sente durante um orgasmo, e comece a despertar a sexualidade dela através de sons e cheiros específicos. Ela vai acabar ficando tão excitada com a conversa que vai te implorar para rasgar a roupa dela logo, logo.

Ou tente isso: faça algumas perguntas sobre o que eventualmente a deixa muito excitada. Talvez você possa perguntar se ela quer uma massagem nas costas e ela provavelmente responderá que sim. Assim que você estiver massageando os ombros dela, sussurre nos ouvidos “você está maravilhosa essa noite, eu simplesmente precisava pôr as minhas mãos em você”.

Você consegue perceber como uma simples e inocente pergunta por rapidamente mudar o estado de espírito da sua mulher? Essa técnico sozinha é uma das formas mais poderosas de fazer a mulher gozar, despertando a energia sexual e a excitação antes que qualquer movimento mais sexual aconteça.

Aguce os Sentidos

O olfato é o mais forte dos 5 sentidos quando estamos falando sobre fazer amor. O cheiro certo pode ser uma das melhores formas de se fazer a mulher gozar. E qual seria esse cheiro certo?

Qualquer coisa com um odor forte ou doce vai aumentar a sua masculinidade e elevar a libido da sua mulher. O cheiro das fraldas de bebê trazem uma sensação com efeitos similares, como os pensamentos sobre reprodução subconscientemente ativando a excitação dela.

Você consegue deixá-la no clima no ato?

Fora de todos os nossos sentidos, o olfato parece ser a melhor forma de conexão de memórias ou sentimentos. Você pode já ter notado isso quando sentiu o odor do perfume de alguém que você já conhecia.

Isso é especialmente verídico sobre a excitação sexual, pois o sexo e a memória compartilham áreas e sensores muito próximos no nosso cérebro. No momento que ela sente o seu odor especial, será transportada de volta ao ultimo momento em que sentiu aquele cheiro no seu corpo. Essa pequena “armadilha” pode deixá-la prontinha para sentir um orgasmo sem nem mesmo ter atingido um.

Descubra o que Funciona

Não seria incrível se nós postássemos aqui uma fórmula secreta para fazer a mulher gozar?

Não adianta, porque essa poção não existe. A única coisa que podemos te ajudar é fazer você trilhar o caminho e a direção correta.

Todas as mulheres são diferentes umas das outras, e o que faz elas despertarem pode ser completamente diferente de uma para outra.

Mas o segredo é:

Se você prestar bastante atenção à linguagem corporal dela, perceberá que ela está te dizendo tudo exatamente como fazê-la atingir o orgasmo.

Fique ligado a todos os sons e gestos que ela faz. Preste muito atenção em como ela reage ao que você faz. Ela começa a gemer quando você se move mais rapidamente? O corpo dela treme quando você lambe um determinado ponto da vagina durante o sexo oral?

Ouça atenciosamente e ela irá te revelar todos os desejos e segredos sexuais mais escondidos. Assim você terá a chave para fazer a mulher gozar de uma forma que ela nunca experimentou antes.

Transforme a Noite em Fantasia

Essa é a explicação porque mulheres amam filmes e novelas românticas. Para ela, é tudo ligado à experiência, ao intangível e ao não nomeável. É levá-la ao seu próprio conto de fadas.

Se você conseguir aprender essa habilidade, estará apto a abrir a porta para os sonhos sexuais dela.

A Magia de Uma Experiência

Quando somos crianças, a Disney quase sempre é o nosso lugar preferido no mundo todo. Os personagens, a harmonia, os sons e cheiros parecem ser todos reais. Isso é a magia no ar – um sentimento impossível de explicar, mas real.

Mas não existe a magia.

A nossa reação à Disney foi quem criou a magia. E a experiência foi completamente única, porque cada um de nós foi quem criou essa magia.

Quando você toma o seu tempo para envolvê-la em uma fantasia sexual, tudo o que você precisa fazer é criar uma base para a magia acontecer – o resto vai se manifestar naturalmente.

Ideias:

Leia para ela a sinopse de uma cena de sexo…

As mulheres irão responder muito melhor a isso do que um ví­deo que envolve muito mais que a própria imaginação delas. Lembre-se que tudo que você está fazendo é criar uma base para a magia – a mente dela se encarregará de fazer o resto.

Memorize uma hitória…

E sussurre-a no ouvido da sua mulher enquanto gentilmente acaricia o corpo dela. Isso deixará ela louca. Existem outras muitas formas de fazer a noite dela seu próprio conto de fadas. Pense na sua própria maneira desfazer isso e esteja cada vez mais preparado para fazer a mulher gozar de uma maneira inesquecível, tanto para ela quanto para você!

Qual ou quais dessas formas de fazer a mulher gozar você mais gostou e espera realizar com a sua parceira? Comente abaixo a sua opinião sobre essas dicas!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (191 votos, média: 4,27 de 5)
Loading...

356 comentários

  1. kra pois minha mulher ela gosta tanto mais tanto que nem aguenta eu fazer nela;pois diz que o prazer eh tanto que ela não aguenta que eu faça; porisso que eh estranho ela nem goza e nem aguenta que eu faça ate ela gozar.ai eu fico sem entender…

    • Cmg tbm é assim ela não aguenta, fica molha geme grita e td mais não goza pelo fato de não aguentar e manda parar

      • Meninos, isso acontece cmg, bom deixa eu explicar o q acontece, eu sinto um prazer enorme , e tanto prazer me deixa dolorida, meu corpo treme todo, e com 3 segundos não consigo fazer mais nd.. Realmente doi bastante! Eu e meu namorado estamos a procura do q possa nos ajudar!

        • Vc tem que começar a beijar ela bem gostoso, tem que tirar o fôlego dela, aí beija o,pescoço vai pros peitos, desce com a língua na buceta e chupa( tem que ta cheirosinha e raspadinha) se não o ponto nem sobe….. Mano coloca o dedinho na bucetinha e veja se esta molhada, lubrificada, de estiver puxe a calcinha de lado e coloque o pau e começa a socar a foder a meter forte! Mulher gosta de ser fudida..

          Há se gosta…. Tem que comer a buceta sem só, comer mesmo… Depois se tiver um óleo passe no cuzinho dela e coloque a piroca no rabo dela, coma ela de bruços e metendo no cuzinho dela e beije o pescocinho dela e vai falando…. Gosta que eu te coma né minha putinha,safada,piranha! E soca mais forte ainda….. Ela goza rapidinho e depois que ela gozar vc tira o pau do cuzinho dela e goza na boca dela a porra bem quentinha elas adorammmmmm

  2. kra minha mulher adora que eu faça sexo oral nela
    mas so que ela nao aguenta a cosquinha
    e fika se retrocendo e rrindo,eu perco a pasciência
    e vou logo botando a pomba pra trabalhar.

    • Quero Mais,já tentou alternar sexo oral e penetração ?
      Tem que fazer sua mulher sair de órbita, ela tem que se desligar do que existe em volta,a mente dela tem que trabalhar pra que ela goze.
      Sabe se ela goza se masturbando ?
      Se não, ela tem que aprender,agora se ela consegue se masturbando, peça ela pra se estimular enquanto a penetra,pode dar certo.
      Tem que explorar !
      Boa sorte

      • se liga ai pra ser ver como eh dificio

      • Vc tem que começar a beijar ela bem gostoso, tem que tirar o fôlego dela, aí beija o,pescoço vai pros peitos, desce com a língua na buceta e chupa( tem que ta cheirosinha e raspadinha) se não o ponto nem sobe….. Mano coloca o dedinho na bucetinha e veja se esta molhada, lubrificada, de estiver puxe a calcinha de lado e coloque o pau e começa a socar a foder a meter forte! Mulher gosta de ser fudida..

        Há se gosta…. Tem que comer a buceta sem só, comer mesmo… Depois se tiver um óleo passe no cuzinho dela e coloque a piroca no rabo dela, coma ela de bruços e metendo no cuzinho dela e beije o pescocinho dela e vai falando…. Gosta que eu te coma né minha putinha,safada,piranha! E soca mais forte ainda….. Ela goza rapidinho e depois que ela gozar vc tira o pau do cuzinho dela e goza na boca dela a porra bem quentinha elas adorammmmmm

    • Cara, faça sexo oral nela alternando as linguadas com o dedo, a lingua.. Quando for passar o dedo no clitores dela, passe a lingua no canal vaginal rodando a lingua, lamba o perineo dela… enfie o dedo e chupe o clitoris e por ai vai…

      vai alternando cara.. tente esgarçar o clitoris dela e passe a lingua na pontinha…

      Faça isso e nos conte se a reação dela mudou

    • ola meu caro ta faltando vc amansar ele lambe o cuzinho dela que ela vai ficar calminha e vai relacxar

  3. kra é mais complicado q vc imagina.Segundo ela numnca se masturbou e nem quer pois alega q ñ gosta porem as vezes peço para que ela se tok enquanto eu a penetro.MAIS ai ela fica esaustar e tremendo um pouco apos o sexo;mas pergunto se ela gozou ela diz q ñ sabe.

    • você tem que começar a lamber as pernas dela passar as mãos na bunda dela lamber os dedos dos pés dela assim ela vai relaxando devar ate você conseguir fazer ela gozar lambe a buceta dela com a pontinha da lingua que devagar ela vai aceitar e acabar com as coscas depois chupa a buceta dela com bastante vontade que ela relaxa rapidinho

      • Antonio meu querido, meu ‘crush’ tem que tomar umas aulinhas com vc.
        Ele só quer ter prazer, acha que um simples feijão com arroz me resolve enquanto pra ele tenho que dar um tremendo prato de filé mignon.
        Fico horas chupando, lambendo e tudo mais que ele gosta e ele me vem com uma cosquinha fraca do caramba e ainda acha que tenho que gozar.
        Homens, não sejam egoístas, recebam, mas deem de volta que nós gostamos ok?

  4. Quero Mais, tá faltando ela fazer o dever de casa,o seu você já fez,ela por acaso entra no irresistível, aqui no conversa de homem, vê as dicas,ela tem que se masturbar ou relaxar e deixar você fazer um oral daqueles, pra ela chegar lá, só falta ela estar gozando sem saber !
    Incentiva ela a se masturbar, vendo um filme,com você, de alguma maneira ela tem que tentar.
    Outra coisa,não force ela,ela não pode perceber que está ansioso para que ela goze,nem se sentir cobrada.Ela que precisa se permitir e se conhecer pra poder gozar.
    Boa sorte.

    • fred.ela num frequenta aki não.
      mas será que ela goza
      e não sabe???

      • Quero Mais, boa tarde.
        Já ouvi falar isso,mulher gozar e não saber que está gozando.
        Ela que vai ter que descobrir, fala pra ela entrar no irresistível, nos tópicos de orgasmo e gozar,todas as mulheres que gozam costumam dizer que aprenderam se tocando.
        Sei que é complicado, mas vai estimulando ela e descobrindo o que ela mais gosta .
        Até mais !

      • Se a mulher não tem certeza de um orgasmo provavelmente ela não teve um ..

      • Quero Mais, qual a idade dela

  5. A minha mulher o negocio tá complicado, 4 anos com ela sempre gostei de fazer oral nela, percebia que ela não sentia muita coisa, mas ficava tentando vai que ela gostasse, mas esse dias entrei numa discussão com que ela , pois perguntei me ajuda a te excitar fala mais do que gostar e tal… pois ela tem orgasmo só as vezes quando se masturba junto… mas só as vezes ela coloca a mão nela… ai ela diz que quase não senti nada quando faço oral… ai falei como que consigo te excitar então só com beijo… quando entra nesses assunto ela nem faz direito… isso esta me irritando… pois a mulheres que tive relação quando chupava elas ficam doidonas… o FRed alguém como eram suas mulheres já viram algo assim… dicas se puderem…

    • Zé, vou te falar o que minha esposa me diz,se a mulher não estiver com vontade, o cara pode fazer o que quiser,ela não entra no clima,o negócio é fazer ela ter vontade,ela tem que ir pro sexo querendo gozar.Antes do oral,deixe ela doida com o que conhece e sabe fazer,vai chegar no oral com ela excitada.
      Eu particularmente acho que tem que ter jogo aberto,casal tem que conversar,expôr preferência, não pode ter vergonha de dizer e fazer algo relacionado a sexo,mulher tem que fantasiar, tem que procurar por a mente pra trabalhar o prazer dela e ela também tem que procurar se estimular,seja com toque,com a mente,com o que for.
      Só que na teoria é muito mais fácil !
      Mulher é muito bom,mas tem hora que complica as coisas !
      Boa sorte

    • Fred está certo!!

      O principal e mais importante ponto G da mulher é ouvido!!!
      Tem que saber o que ela gosta de escutar, a grande maioria gosta de insultos do tipo vc vai ser minha pu.. nesse nivel mesmo… Contudo, vc deve procurar saber o que ela nao gosta e o que ela gosta e começar as pre liminares antes de tirar as roupas…

    • Eu era desce jeito mais agora depois que passei a me tocar eu gozo muito .mais as vezes não gozo tanto com a penetrava como eu gozo sozinha

    • Ah mulher sabe sim ,quando ela goza , pq da pra sentir .

  6. É maravilhoso ver e ouvir uma mulher na hora que ela vai gozar ????
    Muito bom….

  7. Estou a mais de 15 anos de casado eu tinha 19anos e minha esposa tinha 16 todo este tempo juntos de sexo munca fiz a minha mulher gozar me da uma dica .faço oral .ela nao gosta de anal e ela merce der esta sensação me ajudar

    • Marcos,tenho o mesmo tempo de casado que você, sua situação é complicada,acredito que sua esposa não se solta,uma coisa que minha esposa diz”a maior responsável pelo orgasmo da mulher é ela mesma”,nós somos só o instrumento pra ela conseguir chegar .
      Acho que a mulher precisa se masturbar pra descobrir o caminho.
      Se ela gosta de sexo oral também acho que é por aí, antes tem que envolver ela,deixa-la muito a vontade,excitar ela com massagem, beijo,palavras, tente de tudo.Gosto de começar o sexo oral bem delicadamente, como um beijo,com o tempo,uso a língua e os dedos,aí você conhecendo a sua ,sabe a melhor forma de a estimular.
      Converse sobre sexo com ela,estimule ela a ter idéias, a fantasiar algo.
      Boa sorte.

    • Cara uma Sugestão facim facim de resolver ….. Compre um estimulador de clitóris … ela vai gozar em 10 minutos … vlw !!!

  8. Olá, ontem a noite saí com uma garota, levei ela ao motel.

    Procurei preparar ela, muitos beijos, carícias, eu deitava sobre as costas dela meio que massageando, dando muitos beijos na nuca, passando as mãos nas costas, sussurrava no ouvido dela que ela era linda, que gostei muito dela ter vindo até ali comigo, sem contar em algumas pegadas fortes e vez em quando…

    Disse a ela que tudo o que ela não queria que eu fizesse ela poderia me falar.

    Ai quando fui chupar ela, ela não deixou, pensei: “ok, ela está com vergonha da primeira vez.”

    E ai, depois de alguns amassos só me restou ir ao finalmente… Ficamos duas horas transando, e ela não gazava! Eu tenho um pequeno problema com ejaculação precoce, mas consegui me segurar até lá. Ela dava uns gemidos, especialmente quando eu penetrava mais profundo, mas ficava só nisso.

    Ai, infelizmente em um momento não consegui segurar… Gozei… Ai parou né… Tomamos uma água, e trocando algumas palavras ela me contou que NUNCA GOZOU! Me senti desafiado a quebrar aquele tabu! Mas pra minha tristeza, ontem a noite isto não aconteceu! :,
    (E pra piorar, ela me disse que NÃO GOSTA DE SEXO ORAL! Caraca! Aí é difícil!!!

    Durante o sexo eu senti que ela estava travada, insegura, com medo, acho que em alguns momentos fiz ela sentir dor. Perguntei se em algum momento ela sentiu “algo diferente” (que poderia anteceder um orgasmo), disse que sim, sentiu algo, alguma coisa que ela não sabe explicar oque possa ser (o que poderia ser um pré-orgasmo). Ai só nos restou ir embora.

    Então, resumindo:
    Sai com uma garota de 18 anos, que já foi casada, NUNCA GOZOU, nem sozinha, NÃO GOSTA DE SEXO ORAL, está insegura…

    E… Sou um pouco precoce

    Como vencer este desafio????!
    Como fazer essa mulher gozar em um segundo encontro??

    Help me, please!!!

    • Ham,bota desafio !
      Você é corajoso, mas acredito que ela tenha muitas neuras,não relaxa,não se permite deixar a mente voltada pró prazer que ela está sentindo.
      Dificilmente uma mulher que não gosta de se masturbar, de sexo oral,vai conseguir gozar,não é impossível, mas acho complicado.
      Acho mais fácil você estar voltado a fazer com que ela sinta segurança com você, esteja disposta a experiências novas,como o sexo oral, mas vai levar tempo,se gosta dela,invista,se é um desafio pra você, vai ter trabalho,ainda bem que é um trabalho gostoso .
      Boa sorte

      • Ysa sedução

        Oi gente estou aki pra dizer que gozo fácil, fácil tenho tanto prazer em gozar que basta falar em sexo pensar em sexo que já gozo então basta querer Relaxar a mulher precisa ouvir algo que à deixe louca de prazer mas se ela não tem à Capacidade sinto muito não será fácil não.

        • Ysa sedução

          Volteiiiiiiii pra contar um babado! Em meu segundo relacionamento que foi com quem eu perdi minha virgindade né, Pense o sexo foi péssimo, o cara não gostava de chupar não gostava de beijar e ainda por cima o defeito que alguns homens tem é que eles não querem ver à mulher sentir prazer querem ver ela sentir dor’ e acredite meus amigos isso estraga tudo , todo desejo que à mulher poderia sentir se acaba alí! Tenho 16 anos não tive muitos relacionamento mas garanto à vocês que o pouco que tive foi o suficiente pra saber oque é bom e oque é pessimo então foi horrível minha primeira noite kkk acho que é por isso que agente se arrepende depois por causa da decepção !!! 🙁

          • ADONIAS RIBEIRO

            em partes eu concordo com você, mais não generalize dizendo que homens gosta de ver mulher sentir dor. DEUS deu essa natureza para as mulheres de suportar a dor, no sexo anal,na virgindade,no sexo animal. diga-se de passagem as que gostam de trepar com mais de 2 homens. isso quando não tem a penetração dupla. eu entendo você. até mais

    • óla; sou casado a cinco anos…
      e com minha mulher o sexo é todo dia ñ importa a hora se é dia ou noite,pelo fato de nao termos filhos e morar-mos so nos dois e novos eu 22 ela 19…Bom, ja trai ela augumas vezes,mas de um certo tempo pracá;;eu notei q ñ tou conssegindo fik com outra mulher,eu não”levanto”o P#### de imediato tem q levar auguns minutos e muitas vezes nem rola,,eu tento desfaça dizendo q isso numca acoteceu,,mas notei q isso só acontece quando se trata de mulheres muito safadas;aquelas que são bem cachorra mas q bem gostosa q andam com shortinho bem curtinho comn a bundinha empinadinha;aquelas novinhas safadinha q hoje em dia é só o q tem por ai,,quando as vejo fico louco pra pegar imaginando tudo que eu faria com ela;,mas quando chega na hora “H” ñ é que eu broxe mas fico com certo medo ou muito nevoso…iai como agente pode defini isso???

      • Quero Mais,você é muito malandro cara !
        Deve estar com um certo receio de não corresponder as espectativas da mina,desencanar,mas cuidado pra não deixar a de casa sem atenção !
        Abraço

        • fred já mais deixo faltar alguma coisa pra de casa.mas isso já acontecia antes mesmos de min casar e agora ficou pior, eu não sei se é pq só sei fazer sexo com amor sei que é difíciu, as minas sempre pergunta se é a primeira vez que traiu ela, e eu sempre fico inventando algo.

          • Quero Mais,foque então na sua a esposa, ajude ela a aprender a gozar,dê dicas pra ela se soltar,passe essa segurança pra ela e deixe as outras minas de lado.
            Abração.

      • Sua consciência

        Vc é um escrotinho isso sim, sua mulher deve dar de 10 a 1000, em vc seu babaca escroto, se traía ela antes de casar vc é inseguro mesmo, vem em um poste onde tem homens pensando no prazer alheio p falar do seu pirusinho, hahaha, espero q sua mulher já saiba e esteja transando com todos os seu “praças” haushaushaus, e se ela não descobriu vai descobrir seu merda, seu pau nunca mais vai levantar, sabe por que ? Até ele te acha um nojo que não merece reprodução. Abraço da sua consciência que também te acha um bosta!

      • P VC QUERO MAIS…sua mulher da p vc todo dia,toda hora..vc é mto cachorro vira lata…quero que ela te pegue,meta um milhao de chifres …ai ela vai ver que tem homem melhor na cama que vc…..

      • ADONIAS RIBEIRO

        na realidade é um pouco de peso na consciência, CUIDADO MEU RAPAZ que a lei da natureza cobra. a traição é uma questão de Caráter.

    • Kerniel Franco

      Ola , bom tenho 45 anos, minha namorada tem 28,posso dizer que tenho uma experiencia rsrsr
      bom no seu caso amigo, a garota provavelmente tem problemas com o sexo oral por vergonha, essa vergonha vem do sentimento de que sua propria vagina é algo nogento (ela pensa isso)
      vc tem que colocar na cabeça dela, que o homem adora e se exita pelo cheiro da vagina dela, pelo toque da vagina dela, vc tem que tirar da cabeça dela que vagina é suja, e mostrar pra ela que nós homens achamos a vagina um orgão perfeito, de o exemplo dos animais, que o macho se atrai pela fêmea pelo odor da vagina da femea, ela vai começar a entender, e va devagar, comece dando beijos na vagina e aos poucos va passando a lingua, ela vai relachar aos poucos, a maioria das mulheres que não gostão de sexo oral é por achar que a vagina tem cheiro ruim ou que é feia, mostre pra ela o contrario, a vagina é linda, e bem limpinha é muito gostosa, mas vá devagar, comece com pequenos beijos na vagina e pequenas passadas de lingua, até ela relachar, e vai fazer ela ir as nuvens , boa sorte!!!

  9. Oi Pessoal, tenho 18 anos, sou virgem ainda…. tipo, a primeira vez que eu ia perder, fiquei meio inseguro, ela entendeu e tals, aí vamos sair de novo…. tipo, todo mundo fala de ejaculação precoce e tals… e eu quero que seja especial e tals, vcs têm algumas dicas pra me ajudar a não dar vexame no dia?

  10. Eu sou o primeiro homem de minha namorada, nunca fui fã de virgens mas como com ela rolou um sentimento antes do namoro eu n mi importei com isso. Estamos ficando há uns dez meses e namorando a pouco mais de um. Quando começamos a ter relações sexuais ela ficava com muito medo de doer e n relaxava, o que só a fez realmente sentir toda a dor que esperava sentir, mesmo eu caprichando nas preliminares com massagem, sexo oral e conversando muito com ela sobre como seria mais fácil se ela relaxasse. Depois de 4 tentativas e eu a ter provocado e excitado durante uns três dias diretos sem deixar q ela se masturbasse, finalmente conseguimos, mas como foi muito rápido pois estávamos em casa e minha família chegou, n deu pra irmos até o fim.
    Depois disso transamos mais 4 vezes eu ainda n gozei, mas sempre tive mais resistência então pra mim ta normal e com camisinha então fica mais difícil ainda pra mim eu tenho de sentir que minha parceira ta gostando e principalmente ela tem de gozar pra mim mi permitir gozar, mas em fim. Na última vez q saímos enquanto transavamos ela estava muito molhada mas pediu q eu parasse e ficou com a respiração profunda. Algumas posições ainda a machuca então perguntei se estava doendo ela disse que não. Quando eu perguntei se ela havia gozando, ela disse q não sabia como era porque nunca gozou. Daí eu insisti e disse, nem sozinha? Qndo se masturba? Ela disse que nunca se masturbou. Ela tem 18 anos, eu fiquei em silêncio por um momento, porque nos meus dezoito anos já havia perdido as contas de quantas vezes eu havia me masturbado, percebi que ela estava sem jeito então quebrei o silêncio dizendo que era normal pois realmente já tinha visto reportagens que muitas mulheres não se tocam, eu não falei isso pra ela mas tentei tranquilizala. Transamos por mais alguns minutos e depois voltamos pra casa.

    A questão Fred é: como vou levar minha namorada ao orgasmo se ela mesmo n sabe como chegar até lá? Eu li alguns comentários e acredito que as dicas do texto também podem ajudar, mas acho que o grande desafio é fazer ela desligar a mente do que está acontecendo a volta. Seja como for eu vou fazer ela gozar mas se você tiver alguma sugestão, sou todo ouvidos. Obrigado!

  11. Júnior ,você já está expert no assunto rapaz, eu acho que vai ter que incentivar sua namorada a se masturbar, pra ela ir se descobrindo,converse com ela,tem artigos no irresistível falando sobre o assunto, faça-a ler.
    No sexo você manda bem Júnior, estimule ela no seu oral, pra ela ir percebendo as sensações e continue fazendo o que faz,vai ser um bom desafio para você.
    Desejo boa sorte !

  12. Fred, olhei os comentários e percebi que a minha parceira ta com esse problema de ñ saber como e um orgasmo. Quando eu a conheci ela era virgem, aí a gente foi trocando caricias, bjos… Eu começei a chupala e tals. Ate que rolou o sexo. Depois disso a gente tranzou 2 ou 3 vezes e mesmo com as preliminares ela n chegou no orgasmo. Ou talvez Ate tenha chegado e por ñ saber como é nem “percebeu”.
    Depois rolou de novo, começei com os toques, chupoes no pescoço e depois no corpo todo. E dessa vez ela estava mais relachada e calma ( mesmo com a família dela em casa) So que eu gozei bem rapido, aí eu fiz um oral nela e começei a massagear o ponto G. Ñ foi nem 10 minutos ela estava se contorcendo toda , apertada meu braço e Tb gemia muito. Pode se dizer que isso foi um orgasmo ?
    Aí depois desse dia a gente tranzou algumas vezes mais isso n aconteceu novamente. O indicado nesse caso seria ela se masturbar pra conhecer o seu corpo ?

    • Zé, pode ser que ela tenha gozado aí, estimule ela a se masturbar,pra ela mesma ir descobrindo as sensações, mas tem que estar com a mente voltada pra isso, tem que fantasiar algo.
      Boa sorte

  13. Tenho uma mulher, voltamos a oito anos separados, ela gosta de transar muito, mais agora que voltamos ela quase nem sente mais prazer de transar fala que me ama, eu descobrir que ela goza com os dedos, ela gosta que eu chupe ela mais não tem muita vontade de transar como antigamente, como agente transavarmos, sinto que ela deve sentir falta de algum namorado dela pois estamos a três meses juntos.

  14. Eduardo Valim da Silsa

    Boa noite!
    Muito bom. já pratiquei estas técnicas, e bom saber que estou no caminho certo
    Obrigado, EDUARDO!

  15. Marcos Atonio Sobral

    Não tenho site nem blog. Minha mulher adora quando eu faço sexo oral nela, ela fica doida de tesão quando ela chega ao orgasmo ela aperta as pernas no meu rosto e fica se tremendo toda isso quando não grita de prazer, a sua buceta fica encharcada de orgasmo, as fezes ela me pede para alternar entre chupando e penetrando até ela gozar.

  16. JOSÉ GONÇALVES

    Pessoal, bom dia! O sexo oral não é feito de qualquer maneira, primeiro você tem que fazer um bom aquecimento na mulher, beijar, acariciar os seios, cabelos, nuca, coxas, costa, barriga, dar um banho de lingua em todos esses locais citados quando ela estiver com a buceta toda molhada de tesão você vai lambendo as coxas dela dar beijinhos na buceta depois é começar a chupar bem devagar aumentar o ritimo de acordo com as reações dela.– ” ATENÇÃO, MULHERES DE BELO HORIZONTE SE SEU MARIDO OU NAMORADO NÃO FAZ VOCÊ GOZAR GOSTOSO, EU VOU TE FAZER FELIZ CHUPANDO SUA BUCETA TODINHA VOCÊ IRÁ TER VÁRIOS ORGASMOS MÚLTIPLOS NO GRELINHO, NO PONTO -G, E PENETRÇÃO. ME ADICIONE: EMAIL – [email protected]

  17. OI TO MEIO FECHADA AINDA JA TIVI UM RELACIONAMENTO ANTES DE EU ME CASAR QUE FOI O Q EU PEDIR A VINGIDADE COM ELE O SEXO ERA MARAAA… SENTIA TANTA COISA GOSTOSO E GOSAVA SEMPRE E HJ TO CASADA A 7 ANOS E NEM LEMBRO A VEZ Q EU GOZEI ME AJUDEM O Q EU TENHO NAO SEI O Q FAZER MAIS E O PIOR ELE SABE POIS CONVERSAMOS SOBRE ISSO NAO QUERO PERDER MEU CASAMENTO POIS O AMO MUITO…

    • Mas isso demora pa mudar? Estou inseguro, penso q vou gozar sempre rapido

    • Fred, comecei a assistir uns sof porn com minha mulher, ela está gostando mais agora parece que só queremos com filminhos… ela só goza tb estimulando o clitoris… ai fiquei pensando isso é bom… pq nem sempre dá pra ver filmes… mas ela goza bem mais pois aumento o clima excitando e tal.. .fiquei pensando… vc filmes com a sua? agora precisamos sair dos filmes? dicas please…

  18. Gabriel,se quiser umas dicas manda email ,mas cada um vai descobrir o que ajuda na prática.
    Qualquer coisa estou as ordens.

  19. Oi meu nome e Lara tenho 18anos estava lendo às comentários e resolvi falar oq eu acho e oq cinto em um horal logo que fiz 18anos resolvi me soltar mais com meu namorado e transamos pela primeira vez, pra mim foi prefiro sempre dez dos meus 15anos eu me masturbava acho q e esse o problema das mulheres de muitos homens aq elas tem medo do próprio corpo eu sempre gozei e gozo tanto me masturbando tanto mo sexo oral meu namorado me leva às céus minha mente na hora do sexo só pensa na hora do orgasmo literalmente e td prefeito meu namorado e super carinhoso cmg e sempre me faz goza…
    então mulherada fica a dica tentem conheçer p próprio corpo de vcs assim fica Bem mais prazeroso tanto para vc tanto para seu parceiro espero que possa ajudar vcs bjs…

  20. Tenho 16 anos e tipo dizem que a mulher se exita mais a movimentos rapidos . Mais com minha namorada foi diferente eu percebi que quando eu colocava de devagar em um unico ritimo ela se sentia bem mais exitada … isso é normal… pois ela disse que era melhor pois doia menos

  21. Dicas Boas
    Quando faço ela gozá me sinto muito feliz. …

  22. SOU UMA MULHER DE 19 ANOS E NAMORO A 1 ANO COM UM HOMEM DE 19 TAMBEM
    NAO MORAMOS JUNTOS AINDA MAIS DURMIMOS JUNTOS NA CASA DA MAE DELE…. UM DIA
    APRENDI O QUE É GOZAR DE VERDADE QNDO MEU NAMORADO FOI ME CHUPAR E METEU A LINGUA NO MEU CLITORIS E EU SENTI QE ERA GOSTOSO… AI PEDI PAR ELE CONTINUARA PASSAR ALINGUA
    AI EU GOZEI DEPOIS DE 10 MIN …ANTS DISSO EU NEM GOSTAVA DE SER CHIPADA PQ DAVA COSQUINHA E EU NAO SENTIA PRAZER NENHUM…. AI NESSSE DIA QNDO ACONTECEU FOI MARAVILHOOOOSO EU GRITEI DE PRAZER . MEU CORPO TREMEU E AGORA QE ELE E EU APRENDEU VAMOS FAZER TDS OS DIAS!! APRENDAM HOMENS … GARANTO QUE NUNCA LEVARÃO CHIFRES SE FIZEREM DIREITINHO ;

  23. ELE ME FAZ GOZAR SO CUM A LINGUA…
    AS VESES O CARA PODE ATE TER O PINTO PEQUENO.. MAIS SE ELE SOUBER USAR A LINGUA NAO HAVERA PROBLEMA ALGUM!!!
    POIS NAO TEM SENSAÇÃO MELHOR QE A DO ORGASMO!
    E PRA CONSEGUIR ENCONTRAR O PONTO G* DA MULHER BASTA PASSAR A LINGUA NO CLITORIS DELA
    E NAO PODE PARAR…,. FAZ ATE ELA EXTREMECER… SE ELA MANDAR PARAR NÃO PARA, CONTINUAAA PACIENCIA RS

  24. Mas tem mulher que não gosta fala que não senti nada… vc chupa chupa chupa e ele nada senti… disse q sempre foi assim.. ai Amandinha e outra faço o que … é ruim mas fazer o q…

    • Ze matos nesse caso vc ten que explorar mais sua mulher…. Procure o ponto que fez ela gemer; ela vai pedir pra você não parar!! Vc só precisa encontrar!!

  25. Homens poor favor não confundam clitóris com grelo, grelo não é para ser tocado é aguniante e nada gostoso vc ficar tocando no lugar errado. Pode ser por isso que sua mulher nunca tenha tido um orgasmo, pq ao invés de vc estar dando prazer está causando um desconforto e bummm botou tudo por água abaixo. Pode ter certeza se o oral for bom a mulher não pede pra parar ou, se pede é pra você botar e tcharam ela logo goza .. Mais nao saber onde fica o clitoris nao e o fim do mundo na realidade nem as mulheres sabem muitas nunca se quer tocaram nesse órgão que serve só para o prazer (sim ele é pouco notável) então descubra, e aí sim siga todas essas dicas citadas no texto acima ! Bjs

  26. Amo meu esposo. Mas estmos sofrendo. Ele tem penis pequeno e ejaculação precoce..as vezes ele chora pelos cantos. Nunca vou abandoná-lo e nem traí-lo. Quero muito ajudá-lo. Se todas as mulheres amassem seus esposos como eu o amo..seria tão bom. :,)

    • Letícia, muito bonita a sua atitude. Procure ajuda com profissionais da área de saúde, psicólogos, ginecologistas, vão juntos na consulta.

      Tenho um amigo que sempre confessa seus problemas pra mim, e estão fazendo isso.

      Mudem posições que facilitam e ajudam suas relações, leiam sobre isso e explorem muito as caricias e o caprichem no sexo oral, vocês vão ver que vai completar e muito essa situação e vocês vão esquecer isso.

      SE PRECISAR, ESTAMOS AQUI PRA AJUDAR.

  27. Oi sou jaine, tenho 23 anos e domingo que vem vou ter minha primeira relação sexual e não sei de nada o que faço???

  28. Olá
    sou casada a 4 anos com uma mulher já fiz ela gozar varias vezes só que de um tempinho pra cá ela não esta mais conseguindo gozar eu faço de tudo e ela não consegui ”ela diz que esta sentindo vim porem não vem” que esta quase lá mais não sei o gozo estou me sentindo de mãos atadas o pior que ela fica mega triste mais sempre digo que pra ela relaxar e da próxima iremos conseguir preciso de ajuda por favor a amo demais e não quero ver ela sofrer.
    Obrigado desde já

  29. Olá
    sou casada a 4 anos com uma mulher já fiz ela gozar varias vezes só que de um tempinho pra cá ela não esta mais conseguindo gozar eu faço de tudo e ela não consegui ”ela diz que esta sentindo vim porem não vem” que esta quase lá mais não sai o gozo estou me sentindo de mãos atadas o pior que ela fica mega triste mais sempre digo que pra ela relaxar e da próxima iremos conseguir preciso de ajuda por favor a amo demais e não quero ver ela sofrer.
    Obrigado desde já

  30. Oi tenho 21 anos e numca gizei so o meu namorado q senti prazer eu neim sei o que e isso triste

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*