Mulher Tendo Orgasmo

5 Lições para Deixar uma Mulher Louca na Cama

Imagine que você está na escola do sexo. E essa é uma das lições mais importantes que você vai aprender. O orgasmo feminino, bem como a mente feminina, é um complexo fenômeno difícil de entender. Mas preste atenção ao tutorial abaixo que você vai rapidamente aprender como deixar uma mulher louca na cama.

Coisas Boas Demandam Tempo

Estudos supõem que para levar uma mulher ao orgasmo durante uma relação sexual é preciso por volta de 15-40 minutos. Ao contrário, os homens podem ser capazes de alcançar o clímax em rápidos 2 minutos de ação. Como resultado disso, muitas mulheres ficam tão preocupadas em não prolongar tanto o sexo que podem fingir algum orgasmo ou simplesmente seguir sem ele. Mas o relaxamento é essencial para o orgasmo feminino. Portanto, se você quer deixar sua mulher louca na cama, você precisa deixá-la saber que você está tão feliz quando ela e que isso pode durar a noite toda. Comece a noite com uma massagem e você irá ajudá-la a chegar bem no estado de espírito desejado.

Elogie-a Pelada

O orgasmo feminino é tanto uma experiência emocional quanto física. Então, se as roupas dela parecem ser um obstáculo para o orgasmo para você, pra ela a sensação de estar expondo-se nua pode estar inibindo o clímax. E enquanto você pensa que é óbvio que você acha o corpo dela sexualmente atrativo, ela honestamente não sabe isso até que você a conte – umas 100 vezes. Portanto, quando ela estiver se despindo, olhe-a atentamente e com cara de apaixonado, diga o que você pensa e o que você.

Somos Sempre Multi-tarefas

Isso não é um mito. Para muitas mulheres, é possível ter 2-3 orgasmos em uma noite. Então, mesmo que isso possa ser uma longa Estrada a ser percorrida, quando você chegar, vai fazer definitivamente valer a pena a viagem. Existem 2 tipos de orgasmos múltiplos para uma mulher. Aquele que você tem mais controle é o orgasmo sequencial, onde os orgasmos são separados por um intervalo de 2-3 minutos.

Para estimular o orgasmo múltiplo sequencial, continue beijando e acariciando-a depois de um primeiro orgasmo. Deixe a vagina dela sozinha um pouco para que o clitóris tenha um tempo para “dessensibilizar”. Depois que a respiração dela tenha parado, comece a brincar com o clitóris dela suavemente. Se ela responder positivamente, pode ter certeza que você deixará sua mulher louca na cama, pois o tempo refratório já passou e dentro de alguns alguns segundos o próximo orgasmo poderá acontecer.

DICA: O livro “Orgasmos Inacreditáveis: Saiba exatamente o que fazer para arrasar na cama” que faz parte do programa Muito Bom de Cama é um guia ilustrado e comentado com centenas de posições e dicas para proporcionar um intenso prazer à sua parceira.

Você Tem duas Chances

Pode ser uma tarefa um pouco mais complexa fazer sua mulher ter um orgasmo do que fazer si mesmo chegar ao orgasmo, mas ao menos você tem duas chances. As mulher conseguem alcançar o orgasmo via externa pelo clitóris e via interna pelo ponto G.

A tecnologia está do seu lado! Existem uma série de gadgets que você pode usar par ate ajudar a alcançar as duas áreas ao mesmo tempo, significantemente aumentando as chances de conseguir o tão desejado resultado de deixar sua mulher louca na cama.

O famoso mundialmente “rabbit vibrator” é um dos brinquedos eróticos mais vendidos e não surpreende muito por isso. Isso porque ele estimula ambas as zonas erógenas de uma vez, sendo ele essencial para o orgasmo feminino. Então, por que não trazer um para o seu relacionamento? Porque o que importa não é como você deixa a mulher louca na cama.

A Língua é mais Poderosa

Além de ser mais agradável e menos agressivo ao corpo feminino, o seu músculo mais poderoso para fazer amor não está entre as pernas, e sim entre seus dentes. Muitas mulheres afirmam conseguir melhor prazer sexual e conseguir o orgasmo mais facilmente com o sexo oral do que com a penetração. E existe uma razão anatômica para isso.
Muitas das terminações nervosas sensitivas dela estão localizadas na parte externa da vagina, no clitóris e em volta da abertura da vagina. A técnica mais importante em proporcionar satisfação via oral é que você também curta fazê-lo. Isso vai ajudar a excitá-la e sair dos sentimentos de vergonha associados a esse incrível ato de intimidade.

Curso Muito Bom de Cama

 

Aproveite para conhecer o programa Muito Bom de Cama. Ele é um curso completo feito para você impressionar qualquer mulher na cama, estimulando sua parceira física e mentalmente. CLIQUE AQUI.

Que tipo de artifícios você geralmente usa para deixar sua mulher louca na cama? Algo que não foi citado aqui? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (10 votos, média: 3,30 de 5)
Loading...Loading...

9 comentários

  1. olha pra mim ter orgasmo eu tenho que premeiro fazer uma briguinha ai sim tudo começa daquele jeito vou ao delirio

  2. Pra min chegar ao orgasmo meu namorado primeiro, tem que brincar com minha vagina ai ele passa a língua no meu clitóris… Eu vou ao delirio

  3. quais são aquelas palavras doces que são ditas no momento do acto sexual?

  4. Pra eu atingir o orgasmo meu namorado deve fzer carinho,flar coizax doces

  5. Eu sou muito rápido que minha esposa, oque posso fazer?

  6. Na verdade tem algo que minha namorada pira quando estamos fazendo amor… A primeira coisa são as preliminares que já foi citado aqui e umas das coisas que a deixa loucamente perdida na cama comigo é quando uso HALLS EXTRA FORTE (coloco o halls na boca) daí começo a chupa-la… Cara é fenomenal, ela fica louca louca de prazer pedindo sempre mais… E é interessante não ter nojinho e passar a lingua em tudo proximo a vagina… Eu a chupo toda… Das orelhas, a nuca, aos olhos, ao pescoço, aos seios, ao busto, aos braços, a barriga, um umbigo, as virilhas, a vagina, a bundinha dela toda sem excessão, as coxas, as pernas, os joelhos e os pés… depois faço tudo repetido subindo até as orelhas… e outra coisa, tem que beijar muito ela… portanto, CHUPE-A COM HALLS EXTRA FORTE

  7. Sou mais rápido de que minha namo, oque fasso?

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>