Mulher tendo Orgasmo

3 Dicas de Sexo Para Fazer a Mulher Gozar

Se você está procurando por dicas de sexo para fazer a mulher gozar e satisfazê-la como nunca, está no lugar certo! Confira esses três passos abaixo:

1. A Preparação

Lembre-se dessas dicas de sexo, as preliminares começam antes de tirar as roupas. As preliminares podem inclusive começar durante o dia mesmo que o sexo esteja planejado para a noite. Por exemplo, ficar se abraçando apertado e sussurrando coisas doces para sua garota antes de ela ir para o trabalho. Sussurre palavras carinhosas como “Eu te amo” ou “Você está linda” ou “Você é tão gostosa. Não posso esperar que você chegue em casa essa noite”, ou qualquer coisa que você ache que possa fazê-la rir. Além disso, antes de sair pela porta, dê um tapinha gentil no bumbum dela. Não tenha medo de fazer isso, as garotas adoram.

Quando ela voltar tarde depois do trabalho, receba-a com um abraço apertado como se nunca mais fosse soltar. Mulheres normalmente gostam de contar histórias sobre como foi no trabalho. Ouça as histórias atentamente enquanto acaricia seu braço e circula seus lóbulos da orelha com seus dedos.

Se ela cozinha, surpreenda-a se aproximando por trás e curvando-se sobre ela enquanto pega algo para ela. Mexa a comida enquanto sua outra mão envolve a cintura dela e desliza em direção aos seios, bumbum, virilha e sussurre… “Você é muito sexy. E não consigo me segurar”. Então pare e comam o jantar juntos.

Essas dicas de sexo a farão ficar excitada e pronta para o sexo. Agora seu corpo e mente estarão prontos quando o assunto for tirar as calças.

2. Faça-a Esperar

Fazê-la esperar pelo evento tem uma vantagem. Funciona como psicologia reversa quando você faz isso. Neste ponto, surpreenda a garota se segurando para não fazer o que ela espera que você faça. Em uma superfície confortável em que ambos concordaram em transar, retire o vestido dela lentamente, acaricie-a, beije e lamba suas áreas sexuais. Não foque muito cedo em retirar sua calcinha e brincar com o clitóris, pois isso pode não ser muito propenso para fazer a mulher gozar. Faça uma massagem suave e gentil em suas coxas ao invés disso.

Depois, se aproxime ousadamente das áreas mais quentes e mude sua rota em direção a outras áreas como suas nádegas. Deixe a pérola de lado desta vez. Vire-a e faça uma massagem relaxante nas costas com um pouco de óleo de aromaterapia se você tiver. Além disso, enquanto ela estiver deitada de costas, abra suas pernas e gentilmente insira seu pênis entre as dobrinhas, mas não a penetre ainda. Faça isso em outras partes do seu corpo como seus braços, pés, barriga enquanto beija sua nuca e brinca com os lóbulos das orelhas.

Deite sobre ela e sinta a sensação de tirar o fôlego das peles em contato. Enquanto isso, observe os sinais sutis de que ela está ficando excitada e você está no caminho certo para fazer a mulher gozar. Esses sinais podem ser facilmente percebidos como arrepios, muita lubrificação, respiração rápida ou às vezes um repentino: “Ai meu deus, que tesão”. Então prossiga para o terceiro passo!

3. Agora é a Hora

Enquanto você quer que a sua namorada ou esposa desejem desesperadamente o evento principal, você também não quer frustrá-las. Para equilibrar as coisas, vagarosamente foque nas áreas mais óbvias do seu corpo como beijar, sugar e acariciar os mamilos. Mova suas mãos gentilmente sobre a vagina enquanto puxa a calcinha de lado, então deslize as pontas dos dedos pelos lábios exteriores.

A qualquer momento você pode sentir que pode fazer a mulher gozar, pois ela está implorando por mais. Quando sentir isso, deslize um dedo para dentro dela e de faça um movimento sutil de vai e vem. Junto a isso deixe seu polegar encontrar a pérola dela e massagear gentilmente com um movimento circular. Deixe-a sucumbir e regir deliciosamente. Certamente você vai a ouvir gemer, e quando sentir que vai fazer a mulher gozar, faça outra coisa como sugar seus mamilos. Pode deixar que ela goze neste estágio.

Quando ela gozar, deixe-a descansar por um momento. Você pode repetir o que estava fazendo ou se aventurar num sexo oral nela. Mire no clitóris e lamba-o em movimentos circulares.

Quando ela estiver implorando por mais, é hora de iniciar o evento principal. Aplique algumas das dicas de sexo mencionadas no site para uma experiência sexual incrível e satisfatória. Quando você faz isso, vai perceber que é mais fácil e gostoso do que jamais foi. Tanto você, quanto sua mulher, vão se tornar mais próximos e abertos para falar sobre suas relações sexuais e as dicas de sexo que desejam para relações futuras.

Dicas de Sexo Adicionais sobre o que as Mulheres Querem nas Preliminares

  1. Algumas mulheres querem ser lambidas em cada parte de seu corpo. Para complementar isso e fazer a mulher gozar deliciosamente, mel ou vinho podem ser colocados sobre seu corpo, então lambam cada parte dele.
  2. Um banho de banheira é ótimo. Isso vai fazer com que ela fique especialmente excitada, principalmente se deslizar suas mãos por suas pernas, braços, cintura, seios ou qualquer outro lugar que ela quiser.
  3. Cozinhar o jantar juntos é um outro ótimo tipo de prelúdio as preliminares.
  4. Dançar juntos uma música sexy também pode deixar ela excitada e contribuir para fazer a mulher gozar.
  5. Beijar gentilmente os lábios dela, pescoço enquanto tocar gentilmente suas áreas mais quentes é uma boa também. Outros chamam isso de dar uns amassos secos.
  6. Atrase o momento de se despir o máximo que puder, isso cria uma tensão deliciosa para ela.

Lembre-se sempre, uma experiência sexual melhor a cada vez leva a um relacionamento saudável e feliz.

Curso Muito Bom de Cama

 

Aproveite para conhecer o programa Muito Bom de Cama. Ele é um curso completo feito para você impressionar qualquer mulher na cama, estimulando sua parceira física e mentalmente. CLIQUE AQUI.

Qual ou quais dessas dicas de sexo acima você já se considera bom o suficiente e já utilizou para fazer a mulher gozar corretamente? Comente abaixo suas experiências!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (14 votos, média: 4,36 de 5)
Loading ... Loading ...

3 comentários

  1. As dicas do sites são ótimas, reforçam as experiências anteriores que deram certo e acrescentam novas para por em prática.

  2. nunca consegui um orgasmo…… já vi todos os tipos de dicas e sobre o que pode ser feito mais não é o suficiente….

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>