Homem Acariciando sua Parceira

20 Coisas a Fazer Para Enlouquecer uma Mulher Pelada

Então, você tem uma mulher pelada parada na sua frente – você a) tenta algo antigo, os mesmos chatos movimentos sexuais ou você b) experimenta as 20 novas ideias para enlouquecer uma mulher pelada! Se sua resposta é a letra B, continue lendo este artigo para ser um mestre do sexo.

20 – Foque nas Costas

Não na bunda, nas costas mesmo… Você provavelmente concentra muito de sua atenção na parte da frente, e acaba negligenciando essa maravilhosa e sensível área que são as costas! Fique atrás dela, beije sua nuca e vagarosamente mova-se pela coluna dela abaixo. Estar atrás da mulher pelada também permite que você agarre os seios dela ao seu redor para estimulá-la!

19 – Mostre-a Quem Manda

Simplesmente jogue-a contra a parede e abra suas pernas usando o joelho. Pressione a sua coxa contra ela e comece a fazê-la sentir a sensação do estímulo do clitóris – o processo de sedução está começando!

18 – Passe a sua Mensagem

Segurando uma das palpas da bunda dela com sua mão, e usando a outra para acariciar a cara dela, dê dois avisos importantes – um que você acha ela incrivelmente gostosa e que você adora ficar olhando pra ela e a outra, avise-a que você simplesmente vai tirar toda a roupa dela e levá-la ao delírio!

17 – Encoste nos Pontos de Estímulo

Colocando seus polegares em cada lado da vagina e esfregando a área em pequenos círculos, sem penetrar o seu dedo nela, ela vai começar a estremecer! Utilize um gel estimulante para aumentar ainda mais o tesão. Lembre-se que esta área inteira é composta por terminações nervosas – portanto todo toque, atrito e estímulo ali é uma excelente forma de aquecê-la para o próximo passo – o sexo oral!

16 – Lubrifique-a

Lembre-se que tudo é mais sensual quando lubrificado. Seja liberal – e lembre-se que o lubrificante definitivamente ajuda na experiência sexual. Teste um lubrificante com sabor, ou um óleo quente. Pegue um bocado e esfregue por toda a mulher pelada e na entrada de sua vagina.

15 – Permita um Pouquinho de Dor com o Prazer

Quando está excitada, a mulher tem níveis de tolerância à dor diferentes – uma vez que você compreende os dela – aproveite-se disso e dê umas mordicadas nas coxas da mulher pelada. Você ainda pode se esfregar e apertar os mamilos dela e dar uma mordida em seus lábios. Um começo e tanto para o sexo oral!


14 – Ponha uma Venda na sua Mulher Pelada

Seja um pouco pervertido e venda a mulher pelada – privá-la deste sentido vai aguçar todos os outros! Usando uma venda bem sexy, você irá tapar toda a vista dela, deixando-a num estado de prazer pela escuridão e ansiedade pelos desejos sexuais.


13 – Deixe-a Olhar

Não é só você que adora um estímulo visual, porque ela também. As mulheres ficam incrivelmente excitadas se vendo sendo excitadas. Ponha um espelho perto da cama e assuma posições que a permitam se enxergar para ver as próprias reações o tempo inteiro – recomendamos aqui as posições de quatro ou ela por cima.

12 – Diversão em Dobro

Com uma mão, utilize dois dedos para esfregar o clitóris da sua mulher pelada em círculos. E com o outro, enfie seu dedo indicador com a palma para cima dentro dela. Encontre o ponto G dentro dela, numa área na parede de cima (fazendo um movimento de “vem cá”) mais áspera que o resto da vagina. Pode levar um tempo até você se acostumar e aprender a fazer essa manobra “ambidestra”, mas valerá a pena quando descobrir como isso vai dar prazer à sua mulher.

11 – Deixe Seu Pênis ser o Brinquedo dela

Durante o sexo, retire o seu pênis de dentro dela e utilize a ponta dele para estimular o clitóris. Guie a mão dela ao seu membro e deixe que ela faça o trabalho nela mesma – você pode se sentir como um objeto sexual, mas obviamente não é pra se preocupar com isso!

10 – Modifique a Posição

Normalmente, durante a posição papai-mamãe, ela estará acostumada a abrir e espalhar as pernas. Se você suavemente prender os tornozelos dela juntos e ficar por cima, essa pequena mudança na posição vai permitir um melhor estímulo para o clitóris e ainda fará seu pênis parecer maior, pois o ajuste da penetração estará mais apertado.

9 – Provoque-a

Para os homens, apenas alguns segundos servem para entrarem no clima, mas para as mulheres se excitarem, precisam de uns 10 minutos de preliminares. Arme um alarme e fale para ela que, até ele tocar, você não irá tocar em nenhuma das áreas sensíveis dela – use esse tempo para beijar todas as outras partes do corpo dela – pois quando o alarme tocar, ela vai estar implorando para que você parta pra cima dela.

8 – Brinque Com Chantily ou Chocolate

Tente ser um pouco excêntrico escrevendo palavras safadas em todo o corpo dela com chantily ou faça alguma pintura corporal para em seguida lamber tudo! Só não esqueça de usar uma toalha se tudo ficar um pouco bagunçado.

7 – Use Outros Dedos

O toque firme do seu indicador ou do polegar às vezes podem ser fortes demais para o clitóris da sua mulher pelada. Portanto, quando você começar a esfregá-lo, use um dos outros dedos – como o anelar ou mindinho. A partir do momento que você sentir que ela está ficando molhada e começando a mover os quadris, mude para o indicador ou o do meio!

6 – Varie a Temperatura

Varie a temperatura para adicionar e mudar as sensações. Chupe os mamilos dela quando estiverem excitados e assopre neles depois para rapidamente ela sentir a sensação de frio. Que tal também brincar com um pouco de gelo nessa hora?

5 – Utilize um Vibrador

Misture-se um pouco com um vibrador durante a relação sexual de vocês. Muitas vezes as mulheres não conseguem alcançar o orgasmo somente com o pênis, elas precisa de algum estímulo extra no clitóris para realmente chegar lá.

4 – Não Pare!

Só porque ela gozou, não significa que ela quer parar ali! As mulheres foram feitas para terem múltiplos orgasmos, portanto tente dar esse prazer a ela de ter mais um! Depois que ela goza, espere um minuto ou dois focando em outras regiões do corpo dela, como peitos, costas e bunda, e volte para o ato!

3 – Adocica!

Ponha um colar ou uma cintura comestível feitos de balas na sua mulher pelada e comece a comer um por um, aos poucos.

2 – Mude os Ângulos

Fazer sexo em ângulos diferentes muda as sensações e o ângulo durante a penetração. Use um travesseiro para botar abaixo da mulher pelada enquanto você está em cima dela, ou se vocês foram um casal mais aventureiro, compre uma cadeira erótica ou qualquer outro utensílio.

1 – Abrace-a

Ao invés de se virar e cair no sono depois do sexo (tente não fazer isso), abrace-a durante um tempo para que ela relaxe no seu peitoral e coloque uma das pernas em cima das suas. Isso vai fazê-la sentir que você não consegue se livrar dela e ela vai querer sempre mais e mais!

Curso Muito Bom de Cama

 

Aproveite para conhecer o programa Muito Bom de Cama. Ele é um curso completo feito para você impressionar qualquer mulher na cama, estimulando sua parceira física e mentalmente. CLIQUE AQUI.

Quais foram as dicas acima que você mais se interessou para enlouquecer uma mulher pelada? Quais delas mais te surpreenderam e quais você já costuma utilizar? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 3,00 de 5)
Loading ... Loading ...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>