Mulher Deitada na Cama Olhando para Cima

10 Coisas Que as Mulheres Adoram no Sexo

Sabemos que existem uma série de coisas que as mulheres adoram e sonham que os homens façam mais na cama. Abaixo vai uma seleção das 10 coisas que as mulheres adoram no sexo:

1. Fazer Ela Chegar ao Orgasmo Antes do Ato Sexual

Esse é de longe o maior desejo das mulheres para que os homens façam mais na cama. Muitos deles não fazem isso, pois vão o mais rápido possível passando para  a fase da penetração.

Isso significa que as preliminares normalmente consistem em alguns minutos de beijos, seguidos por carícias e beijos nos seios e alguns minutos de sexo oral até o principal objetivo, a penetração, acontecer. Isso não é o que as mulheres querem!

Se você puder dar um orgasmo para ela antes de penetrá-la, é garantido um sexo maravilhoso logo depois, mesmo se você não aguentar muito como gostaria. E ainda mais que isso, dar um orgasmo para ela deixará ela mais sensível e tornará muito mais fácil um segundo orgasmo durante a penetração. O sexo fica melhor pra você e pra ela.

DICA: Conheça o livro “Preliminares Incríveis” do programa Muito Bom de Cama para saber como deixar a sua parceira louca de desejo antes da penetração.

2. Dar Atenção a Zonas Erógenas Não Óbvias

Muitos homens só prestam atenção nos pontos óbvios de excitação do corpo de uma mulher ao tentar proporcioná-la prazer, como os seios, clitóris e o ponto G. Mas as mulheres não querem somente atenção nestes lugares… o que as mulheres gostam é que você dê atenção a seu corpo inteiro.

Isso ocorre porque existem outras 16 zonas erógenas “escondidas” no corpo da mulher que podem proporcionar muito prazer a ela, e que podem deixá-la ainda mais sensível do que o estímulo pela vagina. Muitos homens não sabem disso, e portanto, se você for um dentre essa raridade dos que saber o que as mulheres gostam, sairá na frente de muitos.

3. Durar Mais Tempo na Cama

Existem alguns boatos que rolam entre os homens afirmando que “as mulheres não se importam se você não dura muito tempo na cama, desde que você seja bom com os dedos” e que é tranquilo para um homem durar alguns minutos no sexo.

As mulheres odeiam quando os homens ejaculam cedo demais porque isso impede que elas tenham orgasmos. Como você se sentiria se estivesse chegando perto de gozar e de repente tudo parasse, ela se virasse e fosse dormir?

Você precisa saber como durar no mínimo uns 30 minutos na cama. Se você realmente quer fazer sua mulher selvagem, deveria aprender como durar quase que uma hora na cama. É claro que você pode ter uma “rapidinha” às vezes, mas na maioria das vezes as mulheres precisarão de no mínimo 30 minutos de sexo para ter orgasmos múltiplos.

DICA: Não deixe de conhecer o livro Controlando a Ejaculação que é um bônus grátis do programa completo Muito Bom de Cama.

4. Provoque-a Até que Ela Implore

O típico homem na cama quase não provoca a mulher. Ele simplesmente pula diretamente para o seu objetivo sem nenhuma sutileza, fazendo o simples, o mínimo necessário para chegar a penetração.

O que as mulheres adoram é que você construa uma tensão sexual provocando-a durante as preliminares até que ela implore pela penetração. Aí sim, dê a gratificação. Por exemplo, no sexo oral os homens simplesmente mergulham na vagina da mulher e fazem o trabalho. Mas o que as mulheres adoram é que você beije a parte interna das coxas dela e respire bem quente na vagina dela. Depois, quando ela estiver bem sensível e excitada, leve sua língua até o clitóris dela.

Faça isso até que ela implore por mais e aí sim parta para o ato sexual. Ela vai adorar um milhão de vezes mais. Isso conduz ao próximo item que as mulheres adoram na cama, que é…

5. Mais Sexo Oral

É totalmente assustador o número de homens que afirmam não fazer sexo oral em sua mulher regularmente, ou que nem fazem isso. A justificação – por mais banal que seja – que eles dão é que “está tudo certo, eu sou bom com meus dedos”.

Isso é como uma garota  te falando “eu não faço sexo oral… mas tudo bem, sou boa com as mãos”. Mas não é a mesma coisa! Se você souber fazer tudo certo, fazer sexo oral nela é a forma mais rápida e prática de proporcioná-la orgasmos. E mais, uma vez que você a fizer gozar pelo sexo oral ela estará muito mais sensível e excitada durante a penetração – e muito mais afim de fazer você pirar. Faça mais sexo oral na sua namorada, ela vai te amar muito mais por isso.

DICA: Não deixe de conhecer o livro Mestre em Sexo Oral. Nele você vai encontrar dicas incríveis de como proporcionar intenso prazer à sua parceira no sexo oral.

6. Use a Fala para Excitá-la

Muitos homens têm medo de dizer alguma coisa ou fazer qualquer barulho na cama porque têm recreio de a mulher achá-lo estranho. Mas se eles estivesse a par do que as mulheres pensam, saberiam realmente o que falar no sexo e que a verdade é exatamente o oposto ao que pensam.

Uma mulher sente estranho um cara que é completamente silencioso na cama, porque ela não sabe se ele está ou não gostando do sexo – o que é broxante. Pense nisso: você se excitaria por uma mulher que ficasse calada o tempo todo no sexo ou com uma que grita o seu nome de prazer e fala que amou o seu pênis? Você precisa aprender como ser falante na cama, e como excitar uma mulher por isso.

7. Utilize Mais Contato Visual no Sexo

Você já teve algum orgasmo enquanto olhava para os olhos de sua parceira o tempo todo? Esse é um dos prazeres mais intensos que você pode ter. O contato visual no sexo incita os sentimentos de prazer e conexão mais do que qualquer coisa. E qualquer mulher que já tenha tido essa experiência implora mais por isso.

Evite aquela típica rotina de desligar as luzes e transar no escuro. Comece a trabalhar o contato visual durante os encontros sexuais e perceba o quanto isso excita sua mulher. Obviamente você deve aprender como fazer isso do jeito certo, mas uma vez que o fizer, ela vai amar.a

8. Preste Atenção a Ela Depois do Sexo

Após o sexo, ela está completamente aberta e vulnerável pra você. Muitos caras desperdiçam este tempo ignorando a mulher depois do sexo, ou simplesmente indo dormir. As mulheres não “broxam” tão fácil e rapidamente após o sexo como os homens, e por isso ter você a abraçando e ficando mais perto é algo que as mulheres adoram após o sexo. Acredite, ela vai gostar muito mais da noite se você fizer isso durante alguns minutos.

E mais, o que muitos caras nem sabem é que depois do sexo é o melhor tempo para reforçar o vínculo sexual entre vocês, para que ela queira fazer mais sexo no futuro. Se você estiver fazendo as coisas corretamente aqui, nunca terá que implorar por sexo porque o vínculo sexual entre vocês é tão forte que ela mesma vai querer isso quando você também estiver afim – ou até mais que isso.

9. Deixe-a Executar por Você

Os homens são obcecados em ter uma boa performance na cama. E em algumas situações isso não é uma coisa ruim, você quer dar prazer sexual e orgasmos para sua mulher. Mas se você necessitar todos os dias realizar isso por ela, acaba sendo algo que não excita. Um cara que as mulheres adoram é aquele que também consegue criar situações para que ela possa realizar algo por ele.

Por exemplo, quase todas as mulheres amam fazer um boquete se o cara ficar pensando sobre isso o tempo todo. E se você puder fazê-la executar isso por você – especialmente se ela está fazendo algo que normalmente não faz com ninguém – isso vai ser uma grande aventura sexual para ela. Pense em como você se ente após dar um orgasmo pra ela…é assim que ela vai se sentir se você souber como contornar as inibições dela e fazê-la ter a experiência de executar algo por você na cama.

10. Aprenda a Proporcionar Orgasmos a Ela

Nós, como homens, tipicamente achamos difícil procurar treinamentos para ser melhor na cama. Nossos egos falam mais alto e gostamos de pensar que sabemos de tudo mesmo que nossas vidas sexuais precisem de algumas melhorias. Da perspectiva feminina, isso não faz muito sentido.

Além do mais, para aprender qualquer uma nova habilidade menos importante, você precisará procurar por informação para saber como fazer isso. Você tentaria aprender um esporte ou uma arte marcial sozinho? Ou iria ler alguns livros e assistir uns vídeos para aprender o básico e contratar um treinador para te ajudar?

É exatamente isso que as mulheres adoram e desejam que você faça na cama. Porque nenhum homem nasceu sabendo todos os segredos para proporcionar o melhor prazer e os melhores orgasmos para as mulheres, e todos nós devemos aprender. Muitos homens aprendem da maneira mais difícil, errando e tentando arduamente durante muitos anos. E o pior é que nem assim é garantido que você aprendeu direito desta forma. Existem homens que ficaram tentando descobrir esses segredos por 20 anos e ainda continuam sendo ruins de cama. E aí entram os caras que sabem aproveitar as dicas e tornam-se bons de cama, o que esperamos que seja o seu caso a partir de agora.

Curso Muito Bom de Cama

 

Aproveite para conhecer o programa Muito Bom de Cama. Ele é um curso completo feito para você impressionar qualquer mulher na cama, estimulando sua parceira física e mentalmente. CLIQUE AQUI.

Você acha que já sabia muito sobre o que as mulheres adoram no sexo? Acabou encontrando aqui dicas que você nem imaginava? Comente abaixo as suas opiniões!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (9 votos, média: 4,33 de 5)
Loading ... Loading ...

6 comentários

  1. nicolle campus

    nossa amei meu marido precisa ler isso, ele faz muita coisa que eu nao gosto, mais faço pra ver a cara dele de prazer.

  2. edward the puma junior

    vai e vem com força no cu da transsexual rebecca muito puta e gostosa ela amar dar o bundão pra mim……….

  3. Dicas que realmente fazem toda a diferença, muitos homens pensam que sabem tudo na cama . Eu mesmo leio muito sobre como lidar com a mulher antes na hora e depois…. e pra dizer a verdade ainda acho que preciso aprender mais, sou casado e transamos todas as vezes como se fosse a primeira vez, adoro trabalhar com a imaginação feminina também, isso torna o ato como único e sempre diferente de todos… nos amamos e adoramos….. vai a dica aí, leia mais e prática mais assim você teras em suas mãos a mulher que sempre quis.

  4. Esses 10 tópicos são certificados hein. Muito Bom material.

  5. Eu comecei a namorar serio depois de muita procura ao parceiro perfeito.. Conheci ele numa menage, e por incrivel q seja de todos os homems ele me impressionou na cama e fez tudo oque esta escrito ai. Conheci num dia e eu ligava p ele atras de sexo, e depoid de varias noites maravilhosas a gente comecou a namorar, estamos juntos a 3 anos e ate hoje sou louca por ele e oq ele faz rsrsr oimo site

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>